O São Paulo está em um ótimo humor após a vitória contra o Corinthians, na última segunda-feira (17). A equipe venceu com gol de Jonathan Calleri e agora conseguiu uma distância de seis pontos para o Z4 e sonha com uma vaga na próxima edição da Libertadores.
Porém, a semana foi complicada para o clube do Morumbi. Na última quarta-feira (13), o técnico Hernán Crespo e sua comissão técnica foram demitidos e logo em seguida, Rogério Ceni assumiu o posto. A troca gerou revolta da torcida tricolor, que queria a permanência do argentino.
Cicinho, comentarista do programa Arena SBT, deu informações sobre a queda e pediu para a torcida parar de ter dó: "Só para o torcedor do São Paulo parar de ter dó do Crespo. Segundo informações que recebi lá do CT do São Paulo, o Crespo era o falso humilde. Ele tentava trazer o jogador que não jogava para o lado dele falando que ele ia jogar, mas também não colocava. E os jogadores começaram a ficar 'p da vida' com ele, porque começaram a ver trairagem".
O comentárista ainda concordou com a troca e afirmou que houve panelinha para a saída do argentino: "Houve, sim, um complô para que ele caísse. Pode ver a postura do Benítez nos dois jogos com o Rogério Ceni e com o Crespo. Ele já não tinha mais domínio sobre o vestiário, o Crespo se enforcou sozinho. Antes tarde do que nunca. O Crespo tinha que sair mesmo, e veio o treinador que tinha que vir", concluiu.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025