LEIA TAMBÉM: Zagueiro admite necessidade de melhora do São Paulo e elogia semana livre de treinos com o técnico Hernán Crespo
Por causa da crise provocada pela pandemia, o calendário do ano passado já havia sofrido ajustes, o que impactou nas férias dos profissionais do futebol. Os atletas argumentam que mais uma alteração pode prejudicar novamente o período de descanso e comprometer o início da próxima temporada.
O documento é assinado por atletas do América-MG, Chapecoense, Atlético-GO, Ceará, Athletico, Atlético-MG, Cuiabá, Bahia, Juventude, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Red Bull Bragantino, Santos, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Inter e Sport. Nenhum atleta do Flamengo assina o documento.
A Confederação Brasileira de Futebol decidiu esticar o calendário por causa das Eliminatórias Sul-Americanas. A entidade adiou em setembro e se comprometeu a adiar novamente as partidas dos clubes que tiveram jogadores convocados para as rodadas do início de outubro.
O assunto, porém, ainda causa divergência dentro da CBF. A expectativa era de que uma decisão pudesse ser anunciada nesta semana.
São Paulo, Clubes, Jogadores, CBF, Brasileirão, SPFC
EXATAMENTE ! ! !: pois quando convocam jogadores aqui do Brasil os TROUXAS vão lá para ficar no banco, batendo palmas para os amiguinhos do Tite, palhaçada é só no Circo.







CBF adia o Brasileiro por conta de jogadores daqui sendo convocados para ficarem no banco da Seletite...
Lamentável...