LEIA TAMBÉM: SPFC costuma se dar bem contra times da parte de baixo da tabela no Brasileirão
Em entrevista ao Flow Sport Club, no YouTube, nesta quarta-feira (29), o lateral-direito fez duras críticas às mudanças políticas do clube em meio ao Campeonato Brasileiro de 2020 e afirmou que a atual diretoria são-paulina não segue um planejamento.
''Para mim, tudo na vida é consequência de como você se organiza e se planeja. Tínhamos um plano, na hora de chegar mudou tudo... A sensação que eu tive foi esse: criticaram, criticaram a gestão. Mas até a outra gestão, estávamos sendo campeões brasileiros. Veio essa, ok, mas entraram num momento não adequado. Faltavam dez jogos para acabar o campeonato. Deixa acabar, depois assume. Não fizemos nem uma coisa, nem outra", disse o jogador antes de completar:
''Você precisava planejar, não dá para chegar, entrar: 'Agora vou gerir'. Você não sabe. Tudo que eu falo, já falei no privado. Para mim, tudo na vida é consequência, de como você se organiza, planeja. Tínhamos um plano, chegou, mudou tudo. Quando a coisa está indo, troca tudo. Imagina, uma pessoa estável, fazer tudo isso: 'Vai dar m...' Eu não sabia, mas achava'', afirmou o atleta que atualmente está sem clube.
Daniel Alves ainda saiu em defesa de Tiago Volpi, que vem sendo bastante criticado por parte da torcida são-paulina e disse que, assim como o goleiro e o técnico Fernando Diniz, também virou ''alvo'' em sua passagem pelo Tricolor do Morumbi.
"Era tudo culpa do Diniz e minha, quando o Diniz saiu eu me ferrei, porque botaram toda a culpa em mim. Aí foi em mim e no Volpi, agora eu saí, o Volpi se f* também. Então pensei 'não vou ficar aqui perdendo meu tempo, se o próprio entorno parece não querer'', finalizou.
São Paulo, Daniel Alves, Saída, Volpi, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025