publicidade

"Tudo era culpa minha. Eu saí, o Volpi se f...", dispara Daniel Alves

Há duas semanas fora do São Paulo, desde que decidiu rescindir contrato, Daniel Alves analisou sua passagem pelo Morumbi e contou detalhes dos bastidores da equipe tricolor.



LEIA TAMBÉM: SPFC costuma se dar bem contra times da parte de baixo da tabela no Brasileirão


Em entrevista ao Flow Sport Club, no YouTube, nesta quarta-feira (29), o lateral-direito fez duras críticas às mudanças políticas do clube em meio ao Campeonato Brasileiro de 2020 e afirmou que a atual diretoria são-paulina não segue um planejamento.

''Para mim, tudo na vida é consequência de como você se organiza e se planeja. Tínhamos um plano, na hora de chegar mudou tudo... A sensação que eu tive foi esse: criticaram, criticaram a gestão. Mas até a outra gestão, estávamos sendo campeões brasileiros. Veio essa, ok, mas entraram num momento não adequado. Faltavam dez jogos para acabar o campeonato. Deixa acabar, depois assume. Não fizemos nem uma coisa, nem outra", disse o jogador antes de completar:

''Você precisava planejar, não dá para chegar, entrar: 'Agora vou gerir'. Você não sabe. Tudo que eu falo, já falei no privado. Para mim, tudo na vida é consequência, de como você se organiza, planeja. Tínhamos um plano, chegou, mudou tudo. Quando a coisa está indo, troca tudo. Imagina, uma pessoa estável, fazer tudo isso: 'Vai dar m...' Eu não sabia, mas achava'', afirmou o atleta que atualmente está sem clube.

Daniel Alves ainda saiu em defesa de Tiago Volpi, que vem sendo bastante criticado por parte da torcida são-paulina e disse que, assim como o goleiro e o técnico Fernando Diniz, também virou ''alvo'' em sua passagem pelo Tricolor do Morumbi.



"Era tudo culpa do Diniz e minha, quando o Diniz saiu eu me ferrei, porque botaram toda a culpa em mim. Aí foi em mim e no Volpi, agora eu saí, o Volpi se f* também. Então pensei 'não vou ficar aqui perdendo meu tempo, se o próprio entorno parece não querer'', finalizou.





São Paulo, Daniel Alves, Saída, Volpi, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 36

Comentários (7)
bronze
29/09/2021 22:29:15 ricktricolor1959

Só fala m.....o Volpi e principalmente ele tinham que ser cobrado sim porque jogam num grande clube e ganham salário alto então tem que ter performace de alto nivel sim. Se não querem criticas vão jogar em algum time da serie B

29/09/2021 19:05:12 RavensTricolor

KKK ta putinho porque ele primeiro achou que era mais importante que o São Paulo, dai todo o mundo detonou ele e saiu pela porta dos fundos. Depois achou que ele o maior lateral do mundo e todos iriam pagar o que ele acha que vale, dai ninguém pagou e agora ficou sem time, o unico jogo que este cara irá jogar este ano é dos amigos do Zico x amigos do Zeca Pagodrinho e lá nao vao pagar um milhão para ele, kkkk. Se f... otario

29/09/2021 18:33:10 quentintarant1no.

Daniel Alves não sabe de porra nenhuma. Casares só foi assumir no dia 1 de janeiro, antes disso não pode. Cabaço mesmo, na gestão anterior era mimado por pássaro, Raí e Leco daí na nova isso não acontecia.

29/09/2021 17:45:06 GuilhermeCarvalho93

Olha a humilhação que Leco, Raí e Pássaro nós está fazendo passar. Comprometeram o clube por 5 anos contratando esse jogadorzinho mequetrefe e estão impunes. É um absurdo não serem responsabilizados pelos prejuízos que nos causaram. Nós é que sofremos.

ouro
29/09/2021 17:34:59 Tricolaço7

Lixo do lixo...

ouro
29/09/2021 16:49:14 Lemonz

Esse cara e um esgoto… só fala besteira. Quer chegar como jogador mais caro do clube, pra ser líder em campo, e não quer ser cobrado????

Tá na cara que ele era unha e carne com o trio tenebroso da última gestão, e ficou descontente quando mudou o presidente e ele passou a ser mais um jogador comum.

29/09/2021 16:45:51 edison lima

Foi tarde, nao faz, nao fez e nunca fara falta ao São Paulo, sua passagem pelo São Paulo mostrou bem seu caráter ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.