Começando por Reinaldo. Costumeiramente escalado como titular da equipe, o jogador, que está desde 2018 no elenco do São Paulo após empréstimos para Ponte Preta e Chapecoense, o camisa seis disputou 40 jogos nesta temporada sob o comando de Hernán Crespo.
LEIA TAMBÉM: Comissão técnica de Crespo fica muito a perigo no São Paulo
Nessas 40 partidas, Reinaldo marcou quatro vezes e deu nove assistências, sendo o líder de passes para gol no ano. Com tantas partidas, o lateral soma 3196 minutos com Crespo, tendo 19 vitórias, 13 empates e oito derrotas. Além do mais, Reinaldo disputou 90 minutos em cinco dos últimos sete jogos. Ele jogou mais 82 minutos contra o América-MG e mais 11 minutos diante do Galo.
Já Welington subiu aos profissionais no final da última temporada e já conseguiu um bom espaço no elenco. Nesta temporada, ele disputou 24 jogos sob o comando de Hernán Crespo. Nessas partidas, ele marcou um gol, diante do Guarani e deu mais duas assistências.
O lateral soma 1611 minutos com Crespo, tendo nove vitórias, dez empates e cinco derrotas. Welington disputou doze jogos completos nesta temporada, ou seja metade da sua participação no ano foram com 90 minutos em campo. Vale ressaltar que o jovem sofreu uma lesão contra o Palmeiras, em agosto e voltou somente um mês depois.
Veja os números de Reinaldo e Welington nessa temporada
Reinaldo
40 jogos
19 vitórias
13 empates
8 derrotas
4 gols marcados
9 assistências
3196 minutos
Welington
24 jogos
9 vitórias
10 empates
5 derrotas
1 gol marcado
2 assistências
1611 minutos
Ala, esquerda, São Paulo, disputa, titularidade
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025