publicidade

São Paulo sofre com renovações de joias do sub-20

Juan em sua primeira partida pelo time principal do São Paulo, diante do Juventude (Rubens Chiri/São Paulo)
A excelente campanha do São Paulo no Brasileirão sub-20 tem como alguns de seus protagonistas os atacante Juan e Vitinho. Mas, para desespero dos dirigentes tricolores, a dupla tem contrato apenas até junho de 2022 e as renovações estão emperradas.



Executivo de futebol da base são-paulina desde janeiro, Marcos Biasotto tenta há meses a extensão dos vínculos da dupla. Mas com avanços mínimos. Para piorar, a partir de janeiro, Juan e Vitinho já poderão assinar um pré-contrato para deixar o Morumbi de graça na metade do próximo ano.

Juan tem 19 anos e apresenta números excelentes pelo sub-20: em 11 partidas, são sete gols e cinco assistências. Ele inclusive passou a trabalhar com o elenco principal e estreou recentemente contra o Juventude, no Campeonato Brasileiro.

Já Vitinho, de 20 anos, disputou 15 jogos com dez gols e seis assistências no sub-20. Sob o comando de Crespo, foram somente nove minutos, divididos em duas partidas, ainda no Paulistão.



Recentemente, duas situações semelhantes também causaram preocupação, mas terminaram com final feliz, envolvendo Rodrigo Nestor e Talles. Para não perdê-los, o Tricolor precisou bancar salários acima da média para atletas da mesma idade.


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 10

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.