“Com relação ao Volpi, posso dizer a você que é um goleiro que trabalha muito e já nos salvou em diversas oportunidades. Também tenho convicção que não devo muito como dirigente me render ao que as pessoas veem. Tenho que me render ao que eu vejo”, disse Belmonte após a eliminação do São Paulo.
O dirigente ainda afirmou que o clube não vai buscar nenhum substituto para o goleiro. “”O Volpi já nos salvou em várias ocasiões. Em outras, como qualquer outro goleiro, pode ter falhado. Estamos satisfeitos com o Volpi, não estamos procurando goleiro. Os três goleiros para essa temporada do São Paulo são Volpi, Perri e Thiago Couto”, completou.
Tiago Volpi no São Paulo:
Contratado em 2019 junto ao Querétaro, do México, inicialmente por empréstimo, Tiago Volpi se destacou na equipe após passagens ruins de Denis, Sidão e o São Paulo decidiu bancar a permanência do goleiro de forma definitiva, e para isso investiu 5 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões na época) para exercer a compra dos direitos econômicos do jogador, hoje com 30 anos. Em alta, Volpi assinou um contrato válido até 2023 com o clube do Morumbi.
Com a camisa do São Paulo, são 167 jogos disputados e 168 gols sofridos, segundo dados do site oGol.com. Na atual temporada, são 44 partidas e 45 gols sofridos.
VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta