Reforços do São Paulo para o restante da temporada, Gabriel Neves e Calleri chegaram com muita expectativa por parte do torcedor. Buscando corrigir os problemas da equipe e melhorar pontos considerados deficientes do elenco, os dois não poderão entrar em campo na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza.
O período para os times brasileiros contratarem jogadores estrangeiros se encerrou na última segunda-feira (30), justamente o dia em que os reforços do São Paulo foram anunciados. A inscrição de atletas no Brasileirão segue aberta, mas a situação é diferente na Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM: Com possível saída de Benítez, torcedores pedem contratação de meia do Defensa y Justicia; confira
O prazo para inscrever novos jogadores era no último dia útil antes da partida das quartas de final da competição. Assim, com o primeiro jogo das quartas sendo disputado no dia 25 de agosto, uma quarta-feira, o último dia disponível para inscrever os reforços foi o dia 24.
Isso significa que Calleri e Gabriel Neves ficarão de fora da decisão entre o Tricolor paulista e o Fortaleza.
A partida está em aberto após o empate por 2 a 2 no Morumbi, fazendo com que o vencedor da partida de volta se classifique para as semifinais e, em caso de empate, o confronto seja decidido nas cobranças de pênaltis.
A partida de volta está marcada para o dia 15 de setembro, às 21h30, na Arena Castelão, casa do Fortaleza. A data da partida foi remarcada em decorrência de um reajuste feito pela CBF para não prejudicar times que tiveram jogadores convocados para defender suas seleções na data Fifa.
Reforços, São Paulo, campo, Copa, Brasil
Infelizmente
Porcaria do dm não recuperou nem Wellington nem Marquinhos que seria essenciais para o jogo jaque Reinaldo não marca certo e Victor bueno e Pablo são uns mortos
Se depender da competência desse departamento jurídico nem no BID os nomes desses caras vão estar,ao contrário dos adversários que os jogadores parecem que já vem escritos
Caraca cada informação de Barrichello so atrasada
Eu esceevi aqui que o presidente Casares só chegava atrasado, até comparei com o simpático Barrichello, aí está a prova. Agora vamos com o que temos e seja o que Deus quiser.
Tudo para o próximo ano.....esse é o São Paulo FC dis últimos 10 anos.
Tudo para o próximo ano.....esse é o São Paulo FC dis últimos 10 anos.
A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores o mesmo jardim....k, caramba eh toda hora a mesma notícia,nao tem mais moderador nao rsrs...tô aqui desde 2007...vamos melhorar ai moderação