publicidade

'O Diniz foi infeliz', diz diretor do SPFC sobre xingamento a Tchê Tchê

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo (Imagem: Reprodução)

Carlos Belmonte, diretor esportivo do São Paulo, participou hoje de uma live com Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro no canal dos dois jornalistas e comentou sobre o episódio quando o Tchê Tchê foi ofendido por Fernando Diniz durante o jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pelo Brasileirão de 2020. Na ocasião, o técnico chamou o jogador, entre outras coisas, de "perninha".



'Foi o primeiro jogo da diretoria nova e já chegamos com esse 'pepino'. Eu vi só por alto as falas do Tchê Tchê hoje, eu tenho que ser sincero com vocês. Sim, o Diniz foi infeliz, a gente sabe disso, o Diniz sabe disso. Daí pra levar que isso gerou um descontrole de vestiário, que isso, que o São Paulo aquilo, aí você me desculpe, mas, se fosse assim, ao meu ver, não dava nem para a gente discutir', disse Carlos Belmonte.


LEIA TAMBÉM: Diretor do São Paulo revela que número de camisa Calleri irá vestir


O diretor esportivo complementou sua resposta:

'Não é isso o futebol, foi uma discussão, o Diniz foi mal, reconheceu que foi mal, já se desculpou, o Diniz é um cara do bem, o Tchê Tchê é um cara do bem? 'Ah, não se acertaram, Tchê Tchê ficou chateado?', pô, eu entendo, é justo, normal se sentir assim, mas daí passa do ponto que eu considero aceitável. Aceitável não foi, a diretoria não foi passiva, a gente tava chegando, a gente conversou com o Diniz, o Diniz conversou com o Tchê Tchê e a gente entendeu que a conversa era entre eles'.

Hoje, no PodPah, também no YouTube, Tchê Tchê falou sobre esse episódio com os apresentadores e revelou uma mágoa com o São Paulo por não ter se posicionado e com o então técnico dele Fernando Diniz.

A queda de desempenho do São Paulo na reta final do Brasileirão de 2020 muitas vezes é atribuída a esse episódio, mas Carlos Belmonte nega que isso interferiu no desempenho esportivo do clube:

'Nós perdemos porque o time foi mal, o time caiu de produção, acontece e por isso nós perdemos o campeonato, é assim mesmo o futebol, mas eu aqui nunca faria a defesa do que o Diniz falou, mas depois do que ele falou, o Diniz o tempo inteiro tentou se desculpar pelo o que ele disse. O Diniz errou e uma das qualidades é reconhecer o erro, ele reconheceu o erro'.

Carlos Belmonte também confirmou que o atacante Jonathan Calleri usará a camisa 30 e deu uma ideia da apresentação do jogador no CT da Barra Funda:



O Calleri tem previsão inicial de chegada no Brasil na quinta-feira de manhã. Novidade, vocês serão os primeiros a saber, o Calleri vestirá a camisa número 30, que é outra camisa que nós temos vaga. Como ele chega na quinta, nossa ideia é apresentá-lo na quarta, após o feriado.

Na primeira passagem, Calleri usou a camisa 12, que está com Vitor Bueno. A camisa 9, tradicional para atacantes, é usada por Pablo atualmente.

Diniz, infeliz, diretor, SPFC

VEJA TAMBÉM
- TÉCNICO DE SELEÇÃO NO TRICOLOR! São Paulo avalia a contratação de treinador de seleção!
- NOVO DESAFIO PELA FRENTE! Jogador do São Paulo recebe grande oportunidade neste mês!
- DESFALQUE! Volante do São Paulo é convocado para a Seleção; Confira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (8)
prata
01/09/2021 14:38:15 SaoPaulinoSP

Diniz era um lixo como treinador, mas esse Tche Tche também é um tremendo bunda mole. Uma bronca o cara já fica todo afetado. Jogador problema. Melhor não voltar pro time.

01/09/2021 14:17:40 Roberto Gregui

A gestão Léco, Raí e Pássaro fizeram muita merda, contratar o Cuca pra assumir tempos depois, contratar Tchê Tchê, Daniel Alves, Cuca, Marquinhos Calazans, Everton Felipe, Ranier, Jean, Pablo, Everton pq deixou de trazer Bruno Henrique, Diego Souza, Nenê, e outras feras que custaram mais de 100 milhões e so deram prejuízo, raiza e afundou o clube em dívidas e não pagava ninguém.

01/09/2021 11:58:22 Ronaldo X Marria Telles

Técnico fraco o diniz só tem uma forma de jogar era pra ter sido demitido a muito tempo do São Paulo , desde do jogo contra o bragantino ou no maximo depois do jogo contra o Inter

bronze
01/09/2021 11:45:47 TS

O Diniz errou feio no episódio, perdeu o grupo depois daquilo.

Se ele tivesse sido um pouco inteligente e mais humilde, teria chamado o grupo depois do jogo e pedido desculpas ao Tche Tche, depois, fazer isso publicamente.

Talvez o São Paulo não tivesse caído tanto de rendimento, como caiu.

01/09/2021 10:26:24 John Stiffler

Infeliz foi a diretoria em manter esse treinador quando tava na cara que o grupo ia entregar, e ele não sabia nem como escalar mais....

01/09/2021 09:25:35 Sergio Gandini

Temos que agradecer muito ao cuca e ao Atlético se eles comprarem o tche tchê, se livramos desta peste e com o valor da venda compra o Calleri e o Neves.

01/09/2021 09:14:48 Jonas Alfredo Silvano

Esse cara ja anda aparecendo demais...fica na sua na sua sala trazendo reforços...vc nao tem q fica dando entrevistas...babaca

01/09/2021 09:10:45 Luiz

Os 2 nem estão mais no São Paulo. Esquece isso

ouro
01/09/2021 08:30:41 Lemonz

Ah para veio, esse Tche Tche e um traste. Agora a culpa e do clube? Se quisesse ser campeão mesmo teria feito um esforço pra aparar as arestas com o técnico. Não fez e preferiu ficar de nariz torto fazendo corpo mole até depois da saída do Diniz!!

Que se foda esse perninha e essa história!!! Jogador assim, que pensa só em si e sabota o clube, quero bem longe do São Paulo! Quero jogador que vista a camisa visando ser campeão acima de tudo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.