Vinicius Di Stefano tem 18 anos e desde a temporada passada atua na equipe sub-20 do São Paulo, onde soma nove partidas. Defendendo o Tricolor, ele tem como principal título o Campeonato Paulista Sub-17.
Já André Junior foi promovido para a equipe sub-20 do São Paulo neste ano e tem um jogo disputado. Pelo time sub-17, o meio-campista de 17 anos ainda fez oito partidas nesta temporada. O garotou usou as redes sociais para comemorar a assinatura do contrato.
“Mais um grande passo dado. Assinei meu primeiro contrato profissional com esse clube gigante que é o São Paulo. Agradeço a todos que estiveram comigo até aqui, Deus, família, amigos e empresários! Que seja o início de uma caminhada vitoriosa”, escreveu André Junior, no Instagram.
#saopaulo #spfc #tricolor #cotia #base #contrato
Carlos eduardo o 0x0 é favoravel ao palmeiras e ele vai jogar dentrio de casa na sua zona de conforto, contra-ataque sair mais pro jogo esquece
A minha crítica vai para este jornal que deveria especificar a função do jogador e não colocar como meio campista? O cara é primeiro volante? Segundo volante? Meia-atacante ou meia de criação? Especifica a função por favor.
Vamos apoiar bando de modinhas no segundo jogo o Palmeiras vai sair mais para o jogo por jogar em casa é o Benítez vai jogar com mais espaço , no primeiro jogo o Palmeiras jogando fora estava nos contra ataque , se o crespo abre o time podia perder a classificação no primeiro jogo , o Palmeiras é time de contra ataque , calma contra o Racing o time soube jogar bem fora de casa
Diretoria pelo amor de Deus contrata o Edu do Brusque rápido ele vai estourar no tricolor povo e lerdo de más
Ja da para ver que o muleque não é São Paulino.. se fosse falaria (desee clube que eu amo)
Já podem deixar o vovô olimpico vazar para a Espanha ou a ***