Lateral e meio-campista assinam com o São Paulo

Joias de Cotia, Vinicius Di Stafano e André Junior prorrogaram seus contratos com o São Paulo

Fonte torcedores.com
Duas jovens promessas das categorias de base assinaram o primeiro contrato profissional com o São Paulo, nesta quarta-feira (11). Renovaram com o Tricolor Paulista o lateral-direito Vinicius Di Stefano e o meio-campista André Junior.
Vinicius Di Stefano tem 18 anos e desde a temporada passada atua na equipe sub-20 do São Paulo, onde soma nove partidas. Defendendo o Tricolor, ele tem como principal título o Campeonato Paulista Sub-17.
Já André Junior foi promovido para a equipe sub-20 do São Paulo neste ano e tem um jogo disputado. Pelo time sub-17, o meio-campista de 17 anos ainda fez oito partidas nesta temporada. O garotou usou as redes sociais para comemorar a assinatura do contrato.
“Mais um grande passo dado. Assinei meu primeiro contrato profissional com esse clube gigante que é o São Paulo. Agradeço a todos que estiveram comigo até aqui, Deus, família, amigos e empresários! Que seja o início de uma caminhada vitoriosa”, escreveu André Junior, no Instagram.

#saopaulo #spfc #tricolor #cotia #base #contrato
Avalie esta notícia: 40 1
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

chiquinho codó
3 3
12/08/2021 17:46:13

Carlos eduardo o 0x0 é favoravel ao palmeiras e ele vai jogar dentrio de casa na sua zona de conforto, contra-ataque sair mais pro jogo esquece

murphy
prata
12 2
12/08/2021 15:41:14

A minha crítica vai para este jornal que deveria especificar a função do jogador e não colocar como meio campista? O cara é primeiro volante? Segundo volante? Meia-atacante ou meia de criação? Especifica a função por favor.

carlos eduardo
17 2
12/08/2021 15:07:52

Vamos apoiar bando de modinhas no segundo jogo o Palmeiras vai sair mais para o jogo por jogar em casa é o Benítez vai jogar com mais espaço , no primeiro jogo o Palmeiras jogando fora estava nos contra ataque , se o crespo abre o time podia perder a classificação no primeiro jogo , o Palmeiras é time de contra ataque , calma contra o Racing o time soube jogar bem fora de casa

jose antonio bringel
30 6
12/08/2021 14:26:16

Diretoria pelo amor de Deus contrata o Edu do Brusque rápido ele vai estourar no tricolor povo e lerdo de más

sumemo silva silva
8 21
12/08/2021 14:15:40

Ja da para ver que o muleque não é São Paulino.. se fosse falaria (desee clube que eu amo)

alceu ferreira pinto
28 3
12/08/2021 13:53:41

Já podem deixar o vovô olimpico vazar para a Espanha ou a ***

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net