publicidade

Crespo: “É importante o time se acostumar com formas distintas de jogar”

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo construiu uma vitória gigante diante do Athletico Paranaense, por 2 a 1, neste sábado (7), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Após o jogo, o técnico Hernán Crespo ressaltou a boa atuação da equipe, que vem se acostumando a jogar tanto com uma linha de quatro defensiva quanto com três zagueiros.



“É importante a equipe se acostumar com formas distintas de jogar. Hoje todo mundo sabe que podemos atuar tanto com uma linha de quatro atrás quanto com três defensores. Independentemente do sistema de jogo, nunca podemos perder a vontade de ser protagonistas”, afirmou Crespo.


LEIA TAMBÉM: Crespo evita falar sobre declarações de Daniel Alves e planeja papo com lateral


O Tricolor iniciou o jogo com uma linha de quatro defensiva: Igor Vinícius, Miranda, Léo e Welington. No segundo tempo, o técnico são-paulino colocou Bruno Alves no lugar de Rodrigo Nestor, terminando o confronto com Bruno, Miranda e Léo na zaga.



“Nesse jogo contra o Athletico Paranaense, começamos com a linha de quatro defensiva e optei por três defensores em determinado momento da partida, no segundo tempo. E o time se comportou muito bem das duas maneiras. A capacidade de adaptação dos nossos atletas foi extraordinária”, destacou o treinador.

Crespo, importante, time, formas, distintas, jogar

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 1

Comentários (7)
08/08/2021 19:16:53 Andre Miranda

A diretoria do SP tinha wue renovar o contrato do Crespo por 3 anos.. Tem que confiar nele aconteça onwue acontecer ja mostrou ser de extrema competência e está arrumando a casa para médio e longo prazo, recuperando jogadores, revelando jovens e limpando os que não serve além de dar padrão de jogo para o time.

08/08/2021 15:56:30 Rogerio Ferreira

Eu acho que pra seleção argentina ele não sai não, o técnico atual tirou a Argentina de uma fila de mais de vinte anos sem título, ele so sai do SP pra um time grande da Europa

08/08/2021 13:48:28 Claudio Sgarlata

Acredito em vc Crespo vamos ser campeão da copo do brasil e libertadores

08/08/2021 13:40:26 Luiz Antonio Caniza

Esse era o grande problema do Diniz

08/08/2021 13:29:36 Elielton Delmiro

Crespo é o melhor técnico do são Paulo nos últimos dez anos, falta a diretoria dar reforço pro cara, mais é um excelente técnico

08/08/2021 13:27:44 Camilo Quirino da Silva

Vamos meter uma goleada no Palmeiras para jogar pelo resultado no jogo de volta

08/08/2021 12:47:32 Vinicius Veveiros

Que ótimo técnico nos temos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.