No clássico contra o Palmeiras, no último sábado (31), pelo Brasileirão, o time sofreu duas baixas importantes no ataque para o próximo jogo do Brasileirão: Rigoni e Marquinhos.
Marquinhos deixou o jogo no início do segundo tempo, com dores na parte de trás da coxa. Após exame realizado nesta segunda-feira (2), o jovem atacante foi diagnosticado com um estiramento na coxa.
Após sair de campo lesionado, o jogador foi substituído por Joao Rojas. Assim, é possível que o equatoriano seja o substituto de Marquinhos no jogo contra o Athlético Paranaense.
O outro desfalque veio nos últimos minutos do jogo. Após a anulação do gol do São Paulo, aos 48 minutos do segundo tempo, o argentino Emiliano Rigoni se dirigiu ao árbitro Luiz Flavio de Oliveira e, segundo o relato da súmula, chamou o juiz de ladrão, recebendo o cartão vermelho.
Com a expulsão, Rigoni está suspenso para o jogo da 15ª rodada. Com a volta de Luciano esperada para os próximos jogos da equipe, o atacante pode ser o titular, mas a tendência é que seja poupado para o jogo da Libertadores, contra o Palmeiras, na próxima terça-feira (10).
?
Dessa forma, Pablo e Vitor Bueno, titulares em alguns dos últimos jogos do Tricolor, podem voltar a receber chances no time titular na partida diante do Athlético Paranaense.
Entretanto, antes de enfrentar o Athlético, o São Paulo encara o Vasco, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o jogo, Crespo contará com Rigoni, cuja suspensão se aplica apenas para o Brasileirão.
Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, no Morumbi, o Tricolor entra em campo para enfrentar o Vasco, na quarta-feira (4), em São Januário, com uma vantagem importante para a classificação.
#saopaulo #spfc #tricolor #rigoni #marquinhos #ataque
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025