publicidade

[ENQUETE] As críticas dos torcedores ao atacante Pablo, estão sendo justas?

Com contrato até o fim de 2022, Pablo chegou ao Tricolor como a contratação mais cara da história do clube, que desembolsou R$ 25 milhões para trazê-lo após grande temporada com a camisa do Athletico. No entanto, o jogador não vigou com a camisa Tricolor. Tem marcado poucos gols e deixado fazer muitos outros, fato que tem feito o atacante conviver com as críticas dos torcedores.



Nessa última quarta-feira (28), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Pablo marcou o segundo gol do Tricolor na partida e quebrou um jejum de 50 dias sem marcar. O último gol do camisa nove tinha acontecido dia 8 de junho, na goleada sobre o 4 de Julho-PI, por 9 a 1, também pela Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa nove fez três gols. Desde então, foram nove jogos sem balançar as redes.


LEIA TAMBÉM: São Paulo já estuda alternativa a Benedetto


Mesmo com diversas críticas e com a perda da condição de titular nos últimos jogos, Pablo ainda é o artilheiro do São Paulo na temporada, com dez gols marcados.

– Eu tenho muito claro que ninguém me define, quem me define sou eu mesmo, tenho isso claro. De verdade, não me importo se criticam ou se elogiam. Vou sempre dar meu melhor, dar meu máximo. Se vou conseguir ou não, é outra história. Mas vou sempre me dedicar, dar o meu máximo. É assim que penso e levo a minha vida - disse o jogador em entrevista após a vitória sobre o Vasco.

O SPFC.Net quer saber: Como torcedores, estaríamos sendo injusto com Pablo ou realmente ele tem sido merecedor das críticas? Participe da Enquete e deixe seu comentário!

críticas, torcedores, atacante, Pablo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 5

Comentários (75)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.