publicidade

Hernanes enche a bola de ex-dirigentes do São Paulo

Hernanes tem excelente relação com Pássaro, que participou de suas duas últimas chegadas ao Morumbi (Rubens Chiri/São Paulo)

Leco, Raí e Alexandre Pássaro deixaram o São Paulo sem conquistar qualquer título e com muitos milhões de reais de dívidas. Até por isso, o trio é sempre alvo de todas as críticas do mundo. Mas Hernanes resolveu contrair o senso comum e encheu a bola de seus ex-dirigentes.



Coincidência ou não, o meio-campista é especulado no Vasco, onde Pássaro trabalha desde o ano passado - o executivo chegou antes de o Cruz-Maltino ser rebaixado para a Série B.

"Eu tinha muita empatia com a outra diretoria, identificação com Leco, Raí e Pássaro. O título paulista não foi a nova diretoria que conquistou, é um processo que vem lá de trás", avalia Hernanes, em entrevista à TNT Sports.

Eu estive em 2017 no São Paulo, em 2018. De 30 jogadores, ficaram cinco. Depois, em 2020, já tinham permanecido mais jogadores. É difícil conquistar algo se não manter os jogadores. O São Paulo estava contratando jogadores que, com todo respeito, não estão ainda à altura de vestir a camisa do São Paulo", acrescenta Hernanes.

Dono do segundo maior salário do elenco tricolor, com vencimentos acima de R$ 1 milhão por mês, Hernanes estava completamente fora dos planos de Hernan Crespo. Tanto que havia atuado apenas nove vezes nesta temporada - nenhuma no Brasileirão.



O contrato do meio-campista foi rescindido na semana passada e ele está livre para assinar com quem bem entender. Ainda assim, vai continuar recebendo do Tricolor nos próximos meses, até porque Leco havia deixado uma dívida superior a R$ 6 milhões com o ídolo.

Hernanes, enche, bola, ex-dirigentes, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 25

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.