LEIA TAMBÉM: São Paulo terá maratona e nenhuma semana livre até mata-mata contra o Palmeiras
A CBF impõe um limite de apenas cinco estrangeiros que podem ser relacionados para as partidas das competições que organiza. O São Paulo conta com seis jogadores que não nasceram no Brasil atualmente: Orejuela, Benítez, Rigoni, Arboleda, Rojas e Galeano.
Hernán Crespo já vem sendo obrigado a deixar de fora um dos estrangeiros do São Paulo nas partidas do Brasileirão e na Copa do Brasil. Sem conseguir convencer o treinador de que merece minutos de jogo, Orejuela é quem tem ficado de fora da lista de relacionados.
Eder poderia ser mais um a integrar a lista de estrangeiros do elenco do São Paulo, mas, apesar de ter se naturalizado italiano e defendido o país na Eurocopa de 2016, não é considerado estrangeiro pela CBF por ter nascido no Brasil.
Pelo menos na Libertadores Hernán Crespo poderá contar com tudo o que tem à disposição. A Conmebol não restringe o número de estrangeiros das equipes participantes dos seus torneios. Desta forma, não haverá problema caso o treinador argentino queira contar com todos os gringos tricolores nas quartas de final contra o Palmeiras.
São Paulo, Benedetto, Reforço, Crespo, Brasileirão, SPFC
Galeano e o Ze Ruela não conta
Negocia o Zerruela e Rojas que até então não servem para serem reservas.
Pense numa dificuldade k
Zérruela! K... Torcida do SPFC é phoda! Perdoa nada!
E só deixar o Zeruela eo Rojas de fira , ta resolvido o problema
Orejuela não empolgou ainda, e Rojas foi só fogo de palha para ter seu contrato renovado até dezembro, daí são 02 jogadores a menos, visto que Benedetto vai ser titular, enquanto os dois citados anteriormente no momento são reserva do reserva.
Simples, deixa galeano, Rojas que não tem espaço com a subida do marquinhos e o ruim, oela fora por enquanto...
Manda embora o Zeruela, Rojas e Galeano, e ainda sobra uma vaga
Nada a ver esse assunto k
E so deixar o Rojas que nao ta jogando nada, e o zeruela que nao si adaptou no time...
É so deixar Galeano e o Rojas de fora parem de arrumar desculpas.
A limitação de estrangeiros RELACIONADOS é patética. O limite deveria ser apenas na formação/escalação inicial, com os excedentes podendo permanecer no banco e entrando em substituição de outro estrangeiro, sempre se mantendo no máximo 5 em campo. Esse protecionismo só acomoda os jogadores brasileiros. Que um dia o bom senso impere.
Ja estão inventando desculpas pra não trazer o cara tava demorando
Dificuldades aonde cara pálida? Esse ze ruela nem relacionado é Rojas e Galeano são fracos.
Cara, nem sempre os 7 vão ter condição de jogo, tem jogador que é poupado, lesionado, convocação. Ter 7 estrangeiros não é problema, é solução. Ademais, no cenário perfeito, Rojas e Galeano e Orejuela poderão revezar a disponibilidade
Orejuela nao serve para o spfc. Rojas tb nao serve. Ate joga bem. Antes de renovar jogava bem. Depois q renovou se acomodou. Tem tb o Galeano q pode sair da relacao
Acho que cbf devia liberar ate 7 estrangeiros ate porque muito clubes estao buscando jogadores la fora alem de ser mais barato tem mais raça. Assim estimula tambem o jogador brasileiro a jogar mais
Ruimruela repassa para algum clube da b ou que queiram pagar pelo menos a metade do salário,seu Galeano após a compra o futebol sumiu,Johas graças a Deus só renovou até o final do ano, então aonde está o problema?
É so mandar embora o Orejuela q nao joga nunca e voltar o Galeano p o Sub 20 p aprender um pouco +
Orejuela e Rojas, poderiam serem emprestados! Nao farao faltas no momento! Orejuela, foi uma infeliz contratacao!
O Rojas não está jogando nada e nem se esforçando, tá na cara que da forçando a barra para sair, o Orejuela até agora foi um fracasso total, tinha tudo para se firmar agora na vaga do Dani Alves, mas sinceramente não sei o se que se passa com esse rapaz, o Galeano ainda é novo, pode aguardar mais um pouco.
Matéria ridícula...
Orejuela nem está sendo utilizado, já Rojas e nada é a mesma coisa...
Fácil tira o Ze Ruela se for caso esse Rojas depois q renovou parou de jogar ***
Ia ser tão bom se o Pablo e Vitor Bueno fossem estrangeiros

TIRA OREJUELA E ROJAS , SO FAZER O SIMPLES , TÃO JOGANDO NADA MESMO ,PRINCIPALMENTO O ROJAS , RENOVOU E O FUTEBOL DELE FOI PRO ESPAÇO
Tira orejuela que NÃO ta servindo de nada e coloca o cara, simples assim
Tira Orejuela e Rojas, já era
Rojas... oreruela ou galeano...empresta pra algum time e pronto
Zé ruela , João são apenas reservas não vai ter problema não
Tira o zeruela, ou rojas,