Não foi um desempenho de render muitos elogios do treinador, que escalou um time misto para poupar alguns titulares para o confronto contra o Racing, terça, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
Questionado sobre a performance de Vitor Bueno e Pablo, atacantes constantemente criticados, o técnico estendeu a análise para o contexto da equipe, que passou as nove primeiras rodadas do Brasileiro sem vencer e chegou a estar na degola:
– Eu acho que eles são grandes jogadores. Talvez, hoje não tiveram as oportunidades corretas, mas está tudo voltando ao normal. Trabalho, treinos, identidade. Faltou profundidade, mas acredito que o time está voltando – disse o treinador.
– Precisamos de um pouco de normalidade, dar serenidade, tranquilidade aos atletas para trabalhar, em um jeito normal para eles. Tudo está voltando ao normal.
A vitória sobre o Bahia fez com que o São Paulo chegasse aos 11 pontos, na 14ª colocação, mais longe do Sport, que é o 17º e tem sete pontos.
Depois de enfrentar o Racing em casa, terça, o São Paulo volta a jogar o Campeonato Brasileiro no sábado, quando recebe o Fortaleza. Na terça seguinte, vai à Argentina para o duelo de volta das oitavas de final da Libertadores.
São Paulo, Crespo, Vitória, Brasileirão, Bahia, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025