Sem espaço no São Paulo, Bruno Rodrigues foi alvo de uma investida da Ponte Preta nos últimos dias, mas sem um acordo entre os clubes.
A Macaca esperava poder voltar a contar com o atacante, que foi o artilheiro e o principal garçom da equipe na temporada 2020/2021, com 11 gols e 12 assistências.
LEIA TAMBÉM: Alex inicia trajetória como técnico do sub-20 do São Paulo
Para isso, fez uma sondagem por meio de empresários e chegou a falar com o Tricolor sobre a possibilidade, mas a negociação não evoluiu em um primeiro momento.
Segundo apurado pelo ge, o São Paulo teria afirmado que tem planos para o jogador.
Diante disso, a Ponte deve seguir monitorando a situação de Bruno Rodrigues de olho na possibilidade de fazer uma nova investida.
O atacante se transferiu da Ponte para o São Paulo em fevereiro. Desde então, atuou apenas em sete jogos (cinco pelo Paulista, um pelo Brasileiro e um pela Libertadores), sempre entrando depois dos 25 minutos do segundo tempo, e ainda não balançou as redes pelo Tricolor.
Bruno Rodrigues tem os direitos econômicos vinculados ao Tombense, de Minas Gerais, clube do empresário Eduardo Uram.
A contratação daria fôlego a um setor onde a Macaca tem sofrido neste início de Série B. Com a pior campanha nas primeiras sete rodadas da competição, a equipe campineira chegou a passar quatro jogos seguidos sem balançar as redes - a sequência foi quebrada na última rodada com um gol do volante Dawhan.
Ponte Preta, recebe, negativa, São Paulo, Bruno Rodrigues
VEJA TAMBÉM
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6