O time goiano chega embalado pelo alto aproveitamento na temporada e também pelas duas vitórias em cima do Corinthians – uma pelo Brasileirão e outra pela Copa do Brasil. Do outro lado, o Tricolor, que empatou na estreia diante do Fluminense, vem de derrota para o modesto 4 de julho na Copa do Brasil, com time reserva.
O Atlético-GO, então, espera derrotar mais um time paulista para seguir em alta. Em 24 jogos na temporada, o Dragão sofreu apenas uma derrota. A defesa rubro-negra, comandada pelo goleiro Fernando Miguel e pelo zagueiro Éder, não sofreu gols em 16 partidas.
O São Paulo, por sua vez, vem de dois tropeços seguidos e tenta a reabilitação na temporada. Na estreia do Campeonato Brasileiro, empatou sem gols com o Fluminense. Já pela Copa do Brasil foi derrotado por 3 a 2 para o 4 de Julho, do Piauí, no jogo de ida da terceira fase do torneio.
Sem Crespo, afastado devido a uma gripe, o auxiliar técnico Juan Branda terá cinco desfalques no time titular para o confronto.
Transmissão: Premiere
ESCALAÇÕES PRÓVAVEIS
Atlético-GO – Técnico: Eduardo Barroca
O treinador rubro-negro deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Corinthians em dois jogos seguidos escalando Janderson, que ficou fora das últimas duas partidas por força de contrato, no lugar do jovem Ronald.
Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.
Quem está fora: o atacante Arthur Gomes está na fase de transição. Ronald aguarda resultado de exame no adutor da coxa esquerda e também está fora.
São Paulo – Técnico: Juan Branda
O São Paulo não terá Hernán Crespo no comando da equipe neste sábado. O treinador teve sintomas de gripe e foi afastado pelo clube mesmo depois de testar negativo para Covid-19. O auxiliar Juan Branda o substitui e tem problemas para escalar o Tricolor.
Além das já certas ausências de Daniel Alves, Benítez, Liziero e Arboleda, ele também não contará com Luan, lesionado. William e Shaylon brigam pela posição.
Provável escalação: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Shaylon (William), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.
Quem está fora: Daniel Alves, Luan e Benítez (lesionados), Liziero (seleção olímpica) e Arboleda (seleção equatoriana).
ARBITRAGEM
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA / Fifa)
Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Árbitro de Vídeo (VAR): Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
São Paulo, Atlético-GO, Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025