publicidade

Presidente do SP revela que Villas-Boas nem quis ouvir proposta do clube antes de Crespo

Julio Csares, presidente do São Paulo, com a taça do Campeonato Paulista 2021 Rubens Chiri / São Paulo Futebol Clube

Muito do sucesso do time atual do São Paulo é apontado para o técnico Hernán Crespo, contratado no início da temporada depois de uma espécie de processo seletivo, em que a diretoria tricolor o entrevistou junto de mais sete nomes.



Alguns destes treinadores, porém, preferiram não ouvir o que o clube tinha a oferecer, segundo afirmou o presidente Julio Casares, como o português André Villas-Boas.


LEIA TAMBÉM: Julio Casares responde sobre boato envolvendo Pastore


“Nós tínhamos o Ramírez, do Inter, e o treinador argentino, Schelloto (na lista final com Crespo). Eram técnicos que ficaram em nossa avaliação. O Villas-Boas e outros técnicos nem escutaram nossa oferta, não quiseram vir para o Brasil”, disse o mandatário ao programa ‘Arena SBT’.

Casares e o clube firmaram um contrato pensando em um projeto longo com o comandante argentino. E o mandatário disse não temer que o treinador possa ser seduzido por clubes de fora, apontando, inclusive, uma espécie de plano que conta para que isso não aconteça.

“O plano que nós temos, além do contrato, é a cumplicidade do dia a dia. Eu nunca vi um grupo tão feliz, eles moram na frente do CT. Então, eu confio nessa sinergia”, apontou.

Por fim, Casares ainda falou sobre a possibilidade de Rogério Ceni, em sua gestão, comandar a equipe. Apesar da amizade e idolatria do ex-goleiro, segundo o presidente, a mudança não deve ocorrer.



“O Rogério é um grande amigo, ídolo do São Paulo, a chance do Rogério, hoje, é zero, porque esperamos que o Crespo fique até o final do contrato dele, até o final do mandato de três anos”, finalizou.

Presidente, SP, revela, Villas-Boas, proposta, clube, Crespo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 65 2

Comentários (7)
01/06/2021 20:37:33 Luiz Fernando Cintra Silva

Gosto do estilo que o Crespo vem implementando no time , time tá mais compacto e muito seguro , o que tá faltando é a volta de D.Alves e Benitez , os atacantes Luciano e Éder e Rigone estreiar aí sim teremos um time fortemente armado, Crespo vai brincar de esquemas de jogo e jogadas em profundidade e trocas de passes e posições perto do gol adversário, confio nesse trabalho de todo clube vamos elevar o nível e muito.

01/06/2021 14:30:40 Sergio Gandini

Casares você não sabe o dia de amanhã, Crespo é o nosso técnico, mas se ele for embora antes do término do contrato O Rogério cairia como uma luva.

01/06/2021 13:37:27 Rubens Gonzales

Qiem e vilas boas?

01/06/2021 12:07:15 Jean Oliveira Santos

Um otário vai treinar times pequenos na europa pra sempre

01/06/2021 11:58:58 Paulo santos Poss

Nao tem nem cabimento pensar em rogerio ceni comandando hoje ... O time esta bem campeao paulista classificadi na libertadores poh

bronze
01/06/2021 11:40:00 Hatsune

Não era nem pra entrar em contato, o cara queria um caminhão de dinheiro por mês... se fosse lá tudo isso, estaria num clube de ponta na Europa.

01/06/2021 11:38:18 TR1C0L0R4LIFE

Villas Boas é superestimado! Se valorizou pela alta dos técnicos portugueses que necessariamente não significa nada! Na minha opinião os argentinos ainda são os melhores junto com os alemães

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.