publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Voltando: O polivalente Arouca, que se contundiu no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista diante do Corinthians, reapareceu no gramado do CCT da Barra Funda nesta sexta-feira para sua primeira atividade desde a lesão. Praticamente recuperado do problema muscular, o jogador deu várias voltas no gramado.

Na espera: Já o zagueiro André Dias e o volante Zé Luis, também entregues ao departamento médico, continuam realizando tratamento intensivo e esperam estar à disposição para o primeiro confronto das oitavas-de-final da Libertadores da América, dia 6 de maio, ainda sem adversário definido.

Sem preferência: O volante Hernanes seguiu a mesma toada do técnico Muricy Ramalho e dos companheiros de clube e preferiu não optar por um adversário específico para a sequência da Libertadores. "Teremos grandes jogos e grandes equipes. Só no Brasil o Sport está classificado, o Palmeiras pode chegar, o Cruzeiro e o Grêmio já estão. Serão jogos de extrema dificuldade, da próxima fase até à final".

Receita do sucesso: Para o camisa 10, o segredo para chegar ao tetracampeonato continental sem muitos sustos é simples: fazer o dever de casa, algo que não foi realizado contra o Corinthians. "A gente decidiu o Paulista em casa e nao fez prevalecer a vantagem. Depende muito. Pensamos que é melhor decidir em casa, mas, de repente, acertamos um bom jogo fora. Tomara que esse seja um ponto a nosso favor. Que não deixemos escapar em casa como foi no Paulista".

Mais trabalho: Após trabalhar fisicamente pela manhã, parte no gramado e parte no Reffis, o elenco são-paulino voltará ao batente na tarde desta sexta-feira, mas sem a presença da imprensa. No sábado, as atividades acontecerão somente pela manhã e no domingo o elenco todo estará de folga.

VEJA TAMBÉM
- NÃO FOI UM SONHO! Tricolores continuam festejando o título inédito
- Vai renovar? Veja o que Lucas Moura falou após conquista da Copa do Brasil!
- NADA FOI EM VÃO! Após conquista, torcedores agradecem Lucas Moura





Avalie esta notícia: 13 6

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.