Além da falta que faz como goleiro, o São Paulo perde, com a ausência de Rogério Ceni, o seu principal cobrador de faltas e pênaltis. Nas penalidades, o técnico Muricy Ramalho resolveu determinar um rodízio. Três jogadores foram selecionados e baterão de acordo com o andamento das partidas: os atacantes Washington e Borges e o meia Jorge Wagner.
No treino realizado na última terça-feira, no CT da Barra Funda, Washington foi o que jogador que mais treinou esse tipo de cobrança e teve bom aproveitamento. O técnico Muricy Ramalho deixou claro que essa questão não o preocupa.
- Temos bons batedores. Quem tiver bem na hora pode bater. O Washington, o Jorge Wagner e o Borges estão ordenados para bater. Quem estiver mais à vontade, descansado e tranquilo, bate - afirmou o técnico Muricy Ramalho, em entrevista ao site oficial do clube.
Sem Rogério Ceni, Muricy determina rodízio nas cobranças de pênaltis
Washington, Jorge Wagner e Borges foram os escolhidos pelo técnico
Fonte Globo Esporte
22 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
15
11
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos