O América de Cali encerrará sua participação na Copa Libertadores de 2009 nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 21h50 (de Brasília). A equipe colombiana já está eliminada da competição continental e, inclusive, nem mandou seu técnico Diego Edison Umaña a São Paulo para dirigir a equipe. Mesmo assim, com apenas 15 jogadores relacionados, os colombianos esperam o "jogo da honra" do América.
O jornal El País, da cidade de Cali, estampa sua matéria com o título "América sai pela honra", já que o time tem apenas três pontos conquistados em cinco disputados. A equipe não venceu nenhum jogo e os três pontos foram conquistados em três empates.
Já o jornal El Espectador diz que o "América visitará o São Paulo pensando na Copa Mustang", torneio local em que o time ocupa apenas a oitava colocação, com 18 pontos, cinco atrás do líder Deportes Tolima.
Pelo lado do São Paulo, o time comandado por Muricy Ramalho busca consolidar o primeiro lugar do grupo. Para isso, a equipe tricolor, eliminada do Campeonato Paulista pelo Corinthians, precisa de apenas um empate para se classificar como o melhor da chave.
Ainda em busca da classificação, Defensor Sporting e Independiente de Medellin se enfrentam no mesmo horário. Um empate coloca os colombianos na próxima fase. No entanto, os uruguaios jogam em casa e, caso conquistem os três pontos, garantem vaga nas oitavas.
Colombianos falam em "jogo da honra" contra o São Paulo
Fonte Terra
22 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!