No fim do ano passado, a diretoria do São Paulo anunciou a contratação de Wagner Diniz, do Vasco , e acreditou que, com isso, tinha resolvido o problema da lateral-direita da equipe. Mas o novo titular não deu conta do recado. Muricy Ramalho, então, resolveu recorrer a Joilson, que, mesmo sem mostrar um grande futebol, havia jogado na posição em 2007. Também não teve sucesso.
Como os dois laterais negaram fogo, o treinador resolveu efetivar o volante Zé Luis na posição. Mas o camisa 23 sofreu uma lesão muscular e ainda ficará mais duas semanas no estaleiro. Mesmo assim, o técnico não deu nova chance a nenhum dos dois e colocou Arouca na posição. Só que o camisa 11 também teve uma contusão muscular e foi para o Reffis. Muricy, então, colocou o zagueiro Rodrigo no setor.
Questionado sobre o momento ruim vivido por Wagner Diniz e Joilson, Muricy Ramalho deixou claro que não conta com a dupla para os próximos jogos.
- Não é só questão de dar oportunidade. Às vezes, é fase de jogador. Você não pode ficar insistindo quando as coisas não estão dando certo. É preciso dar um descanso para que lá na frente eles possam voltar com mais confiança.
Contra o América de Cáli, nesta quarta, no estádio do Morumbi, pela Taça Libertadores da América , Rodrigo será mais uma vez o lateral-direito da equipe.
Wagner Diniz e Joilson perdem espaço com o técnico Muricy Ramalho
Treinador está insatisfeito com o desempenho dos dois laterais e, por isso, tem improvisado na posição nas últimas partidas do Tricolor
Fonte Globo Esporte
22 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!