publicidade

Dagoberto segue na ala contra América de Cali

Atacante não formará trio com Borges e Washington

O resultado não foi bom no domingo, mas a experiência parece ter agradado Muricy Ramalho. Tanto que o treinador deve manter a mesma equipe que foi eliminada pelo Corinthians para enfrentar o América de Cáli (COL), na quarta à noite. Assim, Dagoberto segue entre os titulares, mas não como um terceiro atacante, como explicou o técnico na terça-feira:

– Não são três atacantes. O Dagoberto joga pelo lado e recompõe como quarto homem. Pode ser que ele jogue. Jogaram bem, criaram um bom volume de jogo e até os dez minutos do segundo tempo foram muito bem. Pode ser que joguem mais uma vez juntos contra o América.

No último fim de semana, o Tricolor foi eliminado do Paulistão e Muricy testou Dagoberto pela direita, já que não contou com Zé Luis, titular da posição, e Arouca, substituto imediato. Os dois jogadores estão machucados. Wagner Diniz e Joílson, que poderiam atuar no setor, não vivem boa fase com o técnico.

Como “atacante”, Dagoberto não foi bem até aqui na temporada. Em 19 partidas antes do clássico de domingo, marcou só um gol – na vitória por 2 a 1 diante do Guaratinguetá, depois de perder quatro chances antes. Dos atletas de frente, é o que menos marcou no ano. Washington (12), Borges (9) e André Lima (2) estão hoje na frente.

Além de não marcar, Dagoberto foi muito criticado este ano, até por Washington, por ser fominha.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.