publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Sem tempo para a paz: Amigos desde os tempos em que treinavam Internacional e Grêmio, Muricy Ramalho e Mano Menezes ainda não se falaram depois das semifinais do Paulista, quando o técnico do Corinthians disse que a "bola de cristal" do são-paulino quebrou. "Não deu para conversar porque eu e ele estamos trabalhando muito, não temos tempo", contou o comandante tricolor, que chamou o colega de "aproveitador" pelo comentário.

Entendo, mas punem: Meia do São Paulo nos anos 70, Muricy evitou condenar Diego Souza e Domingos pela confusão de sábado. Mas não espera o mesmo dos tribunais. "Aquilo acontece mesmo o sangue e a cabeça estão quentes. Mas a cena não fica legal para o futebol. A vontade de ganhar extrapolou e aí não tem jeito: o tribunal é rigoroso e vai punir mesmo", previu.

Na dúvida, aceito: Vencedor dos últimos três Brasileiros e maior responsável pela soberania do São Paulo na competição, o comandante tricolor apoia Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense e Bahia na luta para unificar títulos da Taça Brasil e do Robertão. "Nem parei para pensar nisso, porque só penso no hoje. Mas se eles ganharam estes títulos é válido", comentou, sem medo de ver seu clube deixar de ser quem mais tem conquistas no torneio.

Rodízio nos pênaltis: Washington treinou muitas cobranças de pênalti nesta terça-feira, mas o técnico não o confirma como substituto de Rogério Ceni na função. "Quem bate é ele, o Jorge Wagner ou o Washington. Depende de quem estiver melhor psicologicamente e tecnicamente", explicou.

Geladeira: Joilson e Wagner Diniz têm recebido oportunidades, mas não tem agradado. Por isso, não serão escalados tão cedo. "Às vezes você tem que proteger o jogador, deixá-los de lado. Não posso desistir deles, mas não posso insistir se estão mal porque é pior. Eles tiveram chance e agora vão ter que esperar", explicou o treinador.

Troca no gol: O regulamento da Libertadores permite a partir da segunda fase a troca de três do 25 jogadores inscritos, e o São Paulo já definiu que o goleiro Leonardo, que estava emprestado ao Toledo, do Paraná, entra na vaga de Rogério Ceni, machucado. "Ainda vamos sentar e conversar com calma para saber se vamos trocar outros", informou Muricy.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade