publicidade

Jorge Wagner passa a ser o mais experiente do time na Libertadores

Camisa 7 é o único jogador à disposição de Muricy com o título da Libertadores

Não é só nas cobranças de faltas que Jorge Wagner substitui o capitão Rogério Ceni. Com a ausência do goleiro no restante da Libertadores, o camisa 7 passa a ser o jogador do elenco mais experiente e único com o título da competição.

Campeão em 2006 com o Internacional, Jorge Wagner disputa o torneio pela sexta vez e acumula 42 jogos e sete gols no torneio.

"Realmente é uma competição diferente das outras que a gente disputa. Nossa saída do Paulista foi ruim, claro, mas agora podemos pensar com exclusividade na Libertadores, é a prioridade do clube, da torcida e dos jogadores ", afirmou Jorge.

Além de jogar as últimas duas edições da Copa com o São Paulo, o meia já defendeu Cruzeiro (2001), Corinthians (2003) e Internacional (2006) no torneio. Jorge ressalta as exigências da competição e mesmo triste pela eliminação do Estadual, garante estar pronto para levar o Tricolor à primeira colocação do grupo 4.

"É uma competição que exige muita vontade e espírito de luta dentro de campo devido à rivalidade. E pra superar tudo isso você tem que estar muito concentrado. Para este jogo não tem outro resultado que nos interesse que não seja a vitória. Precisamos dela para garantirmos a primeira colocação, ganhar mais confiança para seguir no torneio e esquecer de vez o Paulista", disse.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.