publicidade

Focado na Libertadores, Sampa pega o América

Jogadores querer recuperar ânimo e caminho das vitórias após eliminação do Paulista nas semifinais

Nesta terça-feira o São Paulo relembrou a partida de um grande ídolo: Telê Santana. O eterno treinador, campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes em 92 e 93, era conhecido por sua experiência, motivação de seu elenco e eficiência em mata-matas.

Justamente esta atitude que a equipe precisa para retomar o caminho das vitórias e reconquistar o ânimo, perdido com a eliminação na semifinal do Paulista para o Corinthians. O compromisso do Tricolor agora é pela Libertadores, nesta quarta-feira, contra o América de Cali (COL), às 21h50 no Morumbi.

Já classificado para a próxima fase da competição, o time busca agora confirmar a primeira colocação e conquistar a maior quantidade de pontos possível. Faltando apenas uma rodada para encerrar esta etapa, o São Paulo está na primeira colocação, com dez pontos, seguido pelo Independiente Medellín (COL), com sete.

Com a necessidade de uma melhor pontuação, o treinador Muricy Ramalho deve manter a mesma equipe que enfrentou o Corinthians. Mesmo com a derrota por 2 a 0 para o rival, o técnico parece ter gostado do esquema com Dagoberto pela direita e deve repetir a escalação. O atacante atuou ora como ala, ora como quarto homem de meio-campo.

Para a partida contra o América de Cali, último colocado e sem chances de classificação, o treinador não contará com Arouca e Zé Luis, ainda em fase de recuperação. O zagueiro André Dias sentiu também não está recuperado e continua fora.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO X AMÉRICA DE CALI (COL)

ESTÁDIO: Morumbi, em São Paulo (SP)
DATA/HORÁRIO: 22/04/2009 às 21h50
ÁRBITRO: Carlos Torres (PAR)
AUXILIARES: Nicolas Yegros (PAR) e Oscar Viera (PAR)

SÃO PAULO: Bosco; Rodrigo, Renato Silva, Miranda e Júnior César; Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Dagoberto; Borges e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.

AMÉRICA DE CALI: Meza, Angulo, Valdés, Viáfara e Távima; Banguero, Casañas, Arango, Alex del Castillo e Otálvaro; Parra. Técnico: Diego Umaña.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.