publicidade

Crespo admite atuação ruim do São Paulo, mas valoriza entrega: "É Libertadores, tem que lutar"

Veja como foi a entrevista do técnico do Tricolor após o empate com o Racing, na Argentina

0 0 0
O São Paulo viveu uma noite ruim. “Imprecisa”, segundo as palavras do próprio treinador Hernán Crespo. Depois do 0 a 0 contra o Racing, em Avellaneda, na noite desta quarta-feira, o comandante do time tricolor enalteceu o espírito da equipe, que sustentou o empate com atuação defensiva segura em um segundo tempo ofensivo abaixo da crítica.



— Muitas vezes queremos jogar um certo tipo de jogo, mas é difícil. Quando o time tem que lutar, luta. Isso é Copa Libertadores. Nós queremos jogar, mas quando temos uma noite difícil, imprecisa, temos que lutar, e o time lutou — elogiou o treinador.

— Acho que foi um jogo muito complicado, mas acredito que o time jogou. Faltou precisão, mas o time lutou. Quando você vem um estádio assim, contra um rival assim, você tem que lutar, e o São Paulo lutou — acrescentou Hernán Crespo, em entrevista concedida após o jogo no estádio El Cilindro.

O empate sem gols sustentou o São Paulo na liderança do Grupo E da Libertadores. A equipe soma sete pontos, dois a mais do que o Racing, que volta a ser adversário tricolor no próximo dia 18, no estádio do Morumbi.

Antes, no entanto, o São Paulo redireciona o foco para o Campeonato Paulista. No domingo, a equipe encara o Mirassol, fora de casa, pela última rodada da fase de grupos do estadual.

Na sequência, Crespo e companhia pensam novamente na Libertadores. Na próxima quarta, o time vai até o Uruguai para encarar o Rentistas, com possibilidade de no mínimo se aproximar da vaga antecipada para as oitavas de final.

Confira outras respostas de Crespo:
Próximos jogos, o que precisa melhorar?
— Devemos melhorar em muitos aspectos. Estamos no começo da temporada, fazemos muitos jogos, acredito que temos muita margem para melhorar.

Principais mudanças no São Paulo
— Acredito que temos um grande elenco, um elenco que merece fazer isso que está fazendo, não só na Libertadores. Tivemos três jogos, dois fora de casa, estamos em primeiro no grupo do Paulista, é um esforço físico importante. Mas nós continuamos acreditando que o São Paulo pode fazer uma grande Libertadores e um grande Paulistão.

Time precisa aprender melhor a marcação alta?
— Gostaria de ter tempo para poder treinar essas situações, mas a realidade é que não temos. O Racing fez uma ótima partida, colocou pressão em nós, e nós não tivemos um jogo muito preciso. Mas é normal, quando você joga contra grandes times, de alto rendimento, é normal encontrar dificuldade. Mas acredito, sim, que esse é um dos pontos para melhorar no futuro.



Qual a estratégia ideal para encarar a formação do Racing no 5-3-2?
— Precisamos de tempo de trabalho, que não temos. Como não temos, vamos continuar a jogar e aprender durante o jogo.

Desempenho da arbitragem
— Não gosto de falar da arbitragem.

VEJA TAMBÉM: Com estiramento na coxa, Luciano pode desfalcar o São Paulo por até três semanas

CONFIRA: Números despencam no Brasileiro, e São Paulo liga alerta














Avalie esta notícia: 53 1

Comentários (59)

06/05/2021 22:01:12 Israel Santos

Importante é a luta e raça dos jogadores, agora o Pablo machuca a bola, meu filho de 8 meses joga melhor.

06/05/2021 19:09:50 Andre Luiz

Sara e Lizieiro os piores em campo

06/05/2021 10:44:44 juan ernanes

Esse wilians e muito ruim sera q esse crespo nao ve isso..

06/05/2021 10:17:25 Jonas Alfredo Silvano

Se na chutar nao gol nao faz gol, nao tem jeito nao existe uma formula ainda q faz gol se chutar

06/05/2021 09:43:12 Joseff Souza

Pq nao usa o b. Rodríguez sr crespo explique

06/05/2021 09:41:12 Joseff Souza

Poupou os caras do clássico e voltaram mortos

ouro
06/05/2021 09:17:53 Tricolaço7

O time mais uma vez começou o jogo bem e depois não se acertou mais.

Não lembro de nenhum chute no segundo tempo. O ataque não segurava a bola, o meio totalmente perdido e a zaga fazendo seu papel.

Crespo precisa corrigir isso imediatamente. As fases finais do Paulista está ai batendo na porta.

06/05/2021 09:11:49 JACKBRAL

A nossa torcida é muito chata.

O time está ganhando uma cara, jogou com muita vontade e raça, pra mim isso já é uma grande vitória.

Vocês acham que o time vai ganhar todos os jogos? Claro que não, o time via ocilar mesmo, mas está criando casca, e casca grossa.

Esse time do Racing, foi o que eliminou o Flamengo. Então aos que vão em onda de jornalistas, muita calma nessa hora.

O Pascoal definiu bem o jogo ontem: Isso é LIbertadores, não deu na bola, iguala na vontade e na raça. E vamos em frente que temos uma temporada muito longa pela frente.

bronze
06/05/2021 09:06:19 Tricolornacional

Está muito claro que o sistema três zagueiros funciona, os últimos três jogos nossos foram contra times com essa formação, não foi só nós que tivemos problemas, ambas as equipes, Rentistas, Corinthians e Racing, fica difícil jogar quando a espelho tático, o resto é vontade, agilidade, velocidade, fica sempre um jogo amarrado, duas situações são bem claras, o time está sofrendo quando pega times assim, fica encaixotado, o Crespo está provando do seu próprio veneno, cabe a ele achar o antídoto, mas sem treinar fica difícil, outra é que a maratona de jogos também está fazendo efeito agora, não estamos com a mesma intensidade.

bronze
06/05/2021 08:44:38 2015_spfc

O time mostrou que pode ficar cascudo.

Estamos caminhando para isso. Corrigindo as merdas do Jumento Aprendiz.

06/05/2021 08:09:58 tricolorinterior

Desde o jogo contra os gambás que foi "poupado" alguns jogadores, eu pergunto, se tivesse jogado completo, como seria ontem? tomaríamos no C´. visívelmente o time caiu de produção, lógico muito jogos seguidos, já estou começando a me preocupar..................

06/05/2021 08:00:49 Aparelho imc Imc

É o Racing! Não é o Barcelona!

06/05/2021 07:53:59 davi marcovitch

Desde o jogo contra o Rentistas o Sp veem mostrando um desgaste da maratona de jogos mesmo fazendo rodizio uma vez que os jogadores que chegaram ainda estão se adaptando fisicamente e o fato de termos alguns jogadores que já estavam no clube que técnicamenta são muito abaixo a altura de um Sp e de nível de jogar libertadores ou jogos decisivos.A vantagem é que hoje o grupo esta unido e com raça.Mesmo assim SP precisa sim de mais umas contratações.Nas ausencias do Eder ou Luciano percebemos que mesmo se esforçando Pablo e Bueno não encaram jogos duros.Saida do Daniel quebrou pois Igor Vinicius não tem a mínima condição de estar no SP e o Orejuela é um eterno lesionado.Não temos um reserva para o Benitez pois IgorGomes e Sara realmente não engrenam dali não sai mais nada.Uma coisa é jogar contra o já rebaixado São Caetano a outra é um jogo como ontem.Idem para o Luan, se ele sair o time desmonta e o Willian dito como experiênte já deu o regado ontem que é medonho.Precisamos que Orejuela e Walce voltem logo,contratar mais um meia e um camisa 9 nato.

06/05/2021 07:50:37 Carlos

O espírito de luta ontem foram os pontos fortes mas oa chutões tipo "vaca louca" e o desespero do time com a bola nos pés não podem acontecer. O Racing não é, nem de longe, o adversário mais difícil que teremos. Alias, vive uma fase horrível na Argentina. Temos que reforçar esse elenco e o Crespo precisa deixar de investir em quem não evolui no time. Ou reforça esse time ou não passaremos dos times nivel River e Boca da vida. Ontem as coloridas meteram 6 no Olímpia, que sempre foi pedreira. Acha que conseguirmos bater de frente com um time desse nivel jogando igual jogamos ontem??? Como disse em uma postagem abaixo, precisamos de reforços e de um belo trabalho psicológico, para devolver a autoestima dos nossos craques. Caso contrário, não passaremos. Nosso grupo é super frágil, não se iludam. Sofremos contra o Rentistas e ontem, nem se fala. Acorde, diretoria. Traga os reforços que o Crespo pediu. Ele sabe o que está fazendo. É o melhor técnico que passou aqui nos últimos anos.

06/05/2021 07:50:27 Paulo Barbosa

Alo nutelas, time precisa descansar, imagine se o time fosse completo contra os gamba, concerteza tinha levado a derrota, time para ser campeao tem que sofrer, tem que ter garra, hoje podemos dizer que esse time tem garra dois jogos que demonstraram isso, antes reclamavam que faltava essa entrega em campo hj temos de sobre e reclamam VTC

06/05/2021 07:49:27 Gabriel. F

Bruno Rodrigues quer uma oportunidade Crespo!

06/05/2021 07:33:53 Pastor Fabiano Castrillo

Se nao enfiar a mao no bolso e contratar um meua armador e um centravante de verdade nao vamos ganhar nada esse ano novamente trazer jogador medio nao adianta

06/05/2021 07:29:46 José Victor Otaviano

Espírito de luta*

06/05/2021 07:29:25 José Victor Otaviano

Ontem o Racing encaixotou o nosso Tricolor, mas slc, a equipe unida demais, lutando demais. Mesmo em uma partida bem abaixo tecnicamente, deu gosto de ver o espírito do tricolor!!!

06/05/2021 07:17:12 Maurício Nascimento

O nível de exigência de alguns torcedores beira a insanidade, somos líderes gerais do paulista, lideres de grupo na Libertadores, 10 jogos sem perder, e mesmo jogamdo de fato abaixo ontem na Argentina, com baixas importanes no jogo e uma expulsao, o time lutou e não perdeu, vocês querem o que afinal?

06/05/2021 06:26:31 Rafael Aparecido

Nem todo jogo o time vai render , mais eu to tentando acreditar que o rendimento do Pablo vai melhorar mais ta foda , o time foi guerreiro demais mais ta foda a entrega do Pablo em campo tem que mudar se nao crespo tem que sentar ele , deixa no Banco

06/05/2021 06:20:35 Alessandro Mendes

O time lutou ontem, isso é inegável. Agora ontem o Liziero fez nada...mds e o Pablo tambem anda deixando muito a desejar

06/05/2021 06:16:16 Edivaldo Dos santos

Pqp, eita torcida chata! Os caras meteram a porrada,a ponto de tirar o Daniel Alves do jogo e vejam quem tomou mais cartão amarelo e até vermelho, isto é libertadores, parabéns meu São Paulo,ponto negativo foi o lizieiro, não acertou uma e o crespo manteve no jogo

06/05/2021 05:52:44 Ronaldo Godoy

Esse racing vai pisar no morumbi, aí o jogo vai ser outro, tá certo que o time não foi bem, mas são 10 jogos sem perder e um ponto fora tá muito bom pela campanha na liberta

06/05/2021 05:25:39 Robinson Marques

Tricolor foi guerreiro, mesmo quando não joga bem o importante é não perder e lutar até o final

06/05/2021 04:54:34 Juarez Rodrigues

Esse Benitez Wiliam Eder não mostrou pra que veio ainda

06/05/2021 03:25:40 TricollorSofredor

#VamosSãoPaulo

06/05/2021 03:25:34 Carlao Caverinha157

Agora pra torcidinha moda ninguém presta tem q manda embora calma porrra vai torcer pra outro time somos gigantes 14 jogos 1 derrota 3 empates 10 vitórias mais os modinha n se aguenta ne kkkkkk rapaziada o Crespo n mexeu no time do jeito q ele queria 2 jogadores saiu machucados e teve luta e saimos cm o empate fora de cass ta ruim doq calma so critica em se e loko

06/05/2021 03:21:15 Carlao Caverinha157

Torcendo e difícil msm ja querem reforços cm porrrra o clube deve mt ou não? Jogo difícil dois jogadores saiu machucados empatamos fora de casa ou agora e obrigação ganhar todos os jogos jogadores jogarem bem todos os jogos sem errar um passe calma po olha a maratona q estamos passando vamos apoiar o time pra cima deles soberano

06/05/2021 01:28:27 Lukão Rubloski

Sao paulo nao jogo bem mais sobe segura o placar jogo duro isso e libertadores estamos no caminho certo no morumbi e outra historia ...vamos sao paulo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 19:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Cuiaba
    Cuiaba

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:15 - Urbano Caldeira
    https://media.api-sports.io/football/teams/128.png
    Santos
    2 0
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Bragantino
    2 Atletico Paranaense
    3 Fortaleza EC
    4 Palmeiras
    5 Atletico Goianiense
    6 Atletico-MG
    7 Flamengo
    8 Fluminense
    9 Bahia
    10 Santos
    11 Corinthians
    12 Ceará
    13 Internacional
    14 Juventude
    15 Sport Recife
    16 Cuiaba
    17 Chapecoense-sc
    18 São Paulo
    19 America Mineiro
    20 Grêmio
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    14 6 4 2 0 16 9 7 EEVVV
    12 4 4 0 0 7 1 6 VVVV
    11 6 3 2 1 10 5 5 VVEED
    10 6 3 1 2 10 7 3 VEVVD
    10 5 3 1 1 5 2 3 VVEDV
    10 5 3 1 1 5 3 2 DVVVE
    9 4 3 0 1 7 4 3 VVDV
    9 6 2 3 1 5 4 1 VEVED
    8 5 2 2 1 8 5 3 VEDVE
    7 5 2 1 2 5 5 0 DVEDV
    5 5 1 2 2 3 4 -1 DVEDE
    5 5 1 2 2 6 8 -2 VDEDE
    5 5 1 2 2 5 9 -4 EDVDE
    5 5 1 2 2 3 8 -5 EDEDV
    4 5 1 1 3 3 5 -2 EDDVD
    3 4 0 3 1 4 5 -1 EDEE
    3 5 0 3 2 3 8 -5 DDEEE
    3 6 0 3 3 3 8 -5 DDEDE
    1 5 0 1 4 1 6 -5 DDDED
    0 3 0 0 3 2 5 -3 DDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
24/06/2021 14:38:39