apostas Casares elogia jogadores e comissão técnica, mas pede 'pé no chão'
publicidade

Casares elogia jogadores e comissão técnica, mas pede 'pé no chão'

Em vídeo publicado nas redes sociais, presidente do São Paulo comemorou a boa fase na temporada, mas pediu humildade para a sequência de jogos, especialmente na Liberta

0 0 0
Casares elogiou a fase do São Paulo, comissão técnica de Crespo e os jogadores (Foto: Divulgação/São Paulo)

O São Paulo vem de quatro vitórias seguidas no Campeonato Paulista, com um time em plena evolução e ganhando quatro vezes em sete dias pelo calendário apertado do futebol estadual.



Motivos de alegria para todos, especialmente para o presidente Julio Casares, que fez questão de elogiar a comissão técnica e os jogadores do Tricolor em vídeo publicado nas suas redes sociais. No entanto, ele fez questão de ressaltar a política de 'pé no chão' e humildade.

- São-paulinas e são-paulinos, estamos felizes, grandes resultados em uma semana, quatro jogos. Mas temos que ter a consciência de humildade, pés no chão. O trabalho apenas começou. Viajamos agora para Lima para acreditar que o São Paulo comece a Libertadores com esse mesmo sentimento - disse o presidente do Tricolor.

Vale lembrar que o São Paulo estreia na Libertadores na próxima terça-feira (20), quando pega o Sporting Crsistal fora de casa, pelo Grupo E.



O mandatário são-paulino elogiou também a mudança de comportamento do elenco do Tricolor e a comissão técnica de Hernán Crespo.



- O que vale celebrar é uma mudança de comportamento, um futebol aguerrido, com a participação do todo o elenco, revelando jogadores, tendo aqueles que estavam com outras posturas e a chegada de novos atletas. Comissão técnica eficiente e diretoria que está buscando transformar o clube - finalizou Casares.

Casares, Crespo, SPFC

VEJA TAMBÉM: Sextou com S de São Paulo na Semifinal! Veja os melhores momentos de SPFX 4 X 2 Ferroviária

CONFIRA: Brilhante na noite, Benítez afirma: Eu tô aqui pra ajudar!














Avalie esta notícia: 38 0

Comentários (6)

17/04/2021 22:14:48 murphy

Eu cansei de dizer que o Leco era totalmente despreparado. Eu tenho certeza que o São Paulo vai ganhar títulos. O Casares é gestor de verdade, sabe administrar e tem humildade. O próprio Juvenal Juvêncio dizia que o Leco não servia para administrar .boteco.

17/04/2021 20:46:24 Samuel Vilar

Se vencer o paulista ja tira um peso imenso. Final do Paulistão é final de Copa do Mundo. Vai ser igual em 2005, Paulista, Libertadores e Mundial. Faço questão do Brasileirão não. Kkk

17/04/2021 19:06:03 Leo Rodrigues Rodrigues

Pés no chão mesmo. Não ganhamos nada ainda e presisamos de títulos, e títulos importantes. ESPERO QUE esse ano venha algum título importante.

17/04/2021 18:52:47 Paulo Mellotti

Parabéns Casares. Sempre confiei no seu trabalho. São Paulino roxo e extremamente capacitado, inclusive todos hoje que fazem parte da diretoria e comissão técnica. Vamos São Paulo!!!! Com os pés no chão e humildade em busca do tempo perdido e de títulos.

17/04/2021 18:47:27 Marcos Aurelio

Agora sim parece que temos um técnico a altura jogarem correspondendo em campo e diretoria trabalhando com seriedade

17/04/2021 18:05:30 Rubens Gonzales

Tem q pegar o gamba e dar uma surra daquelas pra lavar a alma. Sem do

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Mirassol
    Mirassol

    Último jogo - Paulista

    Sex - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 2
    X
    Ferroviária
    Ferroviária
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
15/05/2021 17:50:55