publicidade

São Paulo foi o único grande a votar a favor da ação na justiça por continuidade do Paulistão

Tricolor fez parte do grupo dos sete clubes que votaram pela judicialização do estadual. Santos, Palmeiras, Corinthians e outros cinco clubes foram contra a retomada pelo tribunal

O São Paulo foi o único dos quatro grandes do estado a favor de buscar a Justiça para a continuidade do Campeonato Paulista, segundo o 'Blog do Danilo Laveri' no 'Uol', e confirmado pelo LANCE!. Além do Tricolor, Guarani, Ituano, Inter de Limeira, São Bento, Mirassol e Novorizontino foram a favor de buscar uma decisão judicial.



Os outros três rivais, Santos, Palmeiras e Corinthians, se juntaram a Ferroviária, Ponte Preta, Santo André, Red Bull Bragantino e São Caetano, que votaram pela paralisação do Paulistão.


O São Paulo foi representado na reunião pelo presidente do clube, Julio Casares. A confiança no protocolo sanitário do futebol e uma possível perda esportiva foram alguns dos motivos que fizeram o Tricolor ser a favor da judicialização da questão.


Após o veto do governo de São Paulo para eventos esportivos no pacote de medidas para conter o aumento de casos de Covid-19, não foi encontrada uma solução alternativa. Os jogos terão que ser disputados em outra data ainda a ser definida.


A reunião contou com a participação do Dr. Rui Fragoso, do escritório Fragoso Advocacia, que apresentou uma estratégia de defesa caso o assunto seja levado à Justiça. No entanto, a FPF afastou momentaneamente essa possibilidade.



A FPF informou que permanecerá em contato com os órgãos estaduais para tentar viabilizar a 6ª e 7ª rodadas da competição, que estão previstas para acontecer ainda na Fase Emergencial, que vai até o dia 30. Por fim, a Federação Paulista de Futebol repassou que uma nova reunião deve acontecer na próxima segunda-feira (22), às 10h, com os clubes.

#saopaulo #spfc #tricolor #paralisacao #justica #paulistao

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 10

Comentários (7)
19/03/2021 09:13:48 Wanderson Rodrigues

A doença não vai sumir. Seremos reféns para o resto da vida. Com vacina ou não, pois tem variantes. Principais campeonatos conseguem fazer a bolha? Jogadores vão respeitar ou fazer igual ao gabigol gabimerda? Foi aprovado pelo São Paulo que pode continuar o campeonato. Pior q a copa do Brasil? Por favor cretinagem

18/03/2021 23:29:53 ThiagoTriGo

Todo o meu respeito as vitimas da covid, principalmente se for algum parente de alguém que vá ler essa mensagem..

Mas pra mim isso é uma boa noticia.. Boa pq não temos mais petistas na diretoria do SP.

Não faz sentido algum parar o Futebol, visto que está sem torcida..
Quem dera se no meu trabalho eu visse o teste de covid 2 vezes na semana, como esses jogadores ae faze.. Sem falar que a maioria deles já pegou a covid.

O que esses jogadores tem de fazer é zela pela família deles, principalmente os idosos. O que adianta parar o futebol e jogador ir pra cassino com 200 pessoas?!

O Futebol sem torcida é seguro sim.. Não quer dizer que ninguém vai pegar.. mas é mais facil pegar na rua do que dentro de campo.

18/03/2021 20:54:49 Wil De

O único clube que soube se cuida com essa pandemia, parabéns São Paulo.

18/03/2021 20:53:41 Nelson de Jesus

Primeiro tiram o povo do futebol e agora tiram o futebol do povo. Quanta incompetência!!

18/03/2021 20:44:55 Jackson de França Azevêdo

O calça apertada querenfo aparecer

18/03/2021 20:40:51 davi marcovitch

É que a ultima vez que teve parada, ao retornar levamos fumo do Mirass...Trauma kkkk

18/03/2021 20:31:35 Sergio Ricardo Torquato

Desculpa mais nossa diretoria ta sendo burra nesse ponto !!! FPF coloca um monte de arbitragem clubista pra apitar jogo, um monte de ladroagem contra o SP e ainda vamos tentar ajudar os caras !!! Que se foda FPF !!! Para de ser burra diretoria !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.