O São Paulo enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira, às 21h30, no Morumbi, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão. Comandando pelo ídolo tricolor, Rogério Ceni, o Flamengo precisa de uma vitória para ser campeão brasileiro.
Por isso, nós queremos saber, você está torcendo para que Ceni seja campeão brasileiro? Vote na enquete e deixe o seu comentário!
O time de Rogério Ceni precisa da vitória para garantir o título, mas pode ser campeão até mesmo com a derrota, para isso precisa torcer para um tropeço do Internacional diante do Corinthians, na Arena Neo Química.
O São Paulo também tem pretensões para a partida, com 63 pontos, o Tricolor ocupa a 4° colocação, e somente uma vitória garante o clube no G-4. Em caso de derrota, o SPFC terá que torcer por um tropeço do Fluminense diante do Fortaleza.
Para a partida decisiva, o Tricolor não contará com os laterais Reinaldo e Léo. Dessa forma, o jovem Wellington deve ser o titular da posição.
Se for campeão, esse será o 5° título de Ceni como treinador, o primeiro à frente do Flamengo. O M1to já conquistou uma Campeonato Brasileiro Série B, uma Copa do Nordeste e dois Campeonatos Cearenses, todos dirigindo o Fortaleza.
Eai, torcedor, você está torcendo para o Rogério Ceni?
VEJA TAMBÉM
- São Paulo goleia Tolima por 5 a 0 e confirma classificação na Copa Sul-Americana
- São Paulo x Tolima: onde assistir e horário do jogo da Sul-Americana
- Dorival avisa diretoria do São Paulo que não foi procurado pela CBF
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa