Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni falou sobre a expectativa de poder se sagrar campeão no Morumbi depois de anos atuando como goleiro titular e capitão do São Paulo.
O agora comandante do time carioca destacou que o estádio faz parte de sua história e o respeito pelo adversário, mas afirmou que seu desejo, atual, é conseguir escrever seus capítulos com o Rubro-Negro.
“O Morumbi faz parte da minha historia, tenho um respeito muito grande pelo São Paulo. Eu gostaria de escrever tb a minha historia pelo Flamengo, é uma casualidade que seja no Morumbi”, disse.
Este pode ser o primeiro título nacional de primeira divisão da carreira de Rogério Ceni como treinador. Pelo Fortaleza, o comandante conquistou uma Copa do Nordeste, dois Cearenses e uma Série B.
Com a camisa do São Paulo, foram 22 anos como goleiro, com 1197 partidas disputadas. Conquistou dois Mundial de Clubes, duas Libertadores, três Brasileiros, uma Copa Sul-Americana, duas Recopas Sul-Americanas, uma Copa Conmebol, um Rio-São Paulo e três Campeonato Paulista.
Para conquistar o título na próxima quinta-feira (25), o time precisará somente vencer o Tricolor. Em caso de empate ou derrota, terá que torcer por um tropeço do Inter contra o Corinthians.
#saopaulo #spfc #tricolor #rogerioceni #brasileirao #morumbi
VEJA TAMBÉM
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025
- SEM OPÇÔES! Zubeldía perde jogador e avalia outras para a lateral esquerda do São Paulo
- FIM DE JOGO! São Paulo fica no empate com Red Bull Bragantino e perde chance no G5