Árbitro desagrada São Paulo

Tricolor diz não estar confortável com a indicação de Sálvio Spínola para clássico com o Corinthians

Fonte Justiça Desportiva
O São Paulo não chegou a se manifestar oficialmente, com algum tipo de comunicado, mas seus dirigentes não gostaram nem um pouco da escalação de Sálvio Spínola para apitar o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, dia 12 de abril, pelas semifinais do Campeonato Paulista. O receio vem de outras atuações do árbitro. Numa delas, ele deixou de dar um pênalti para o Tricolor e ainda anulou um gol do atacante Adriano, em jogo contra o próprio time do Parque São Jorge, no ano passado.
Apesar de confirmar o incômodo com o dono do apito, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, disse confiar que não haverá prejuízo à sua equipe quando a bola rolar. “Não estamos confortáveis com a escolha do Sálvio (Spínola) para apitar esse jogo, pois, em outra partidas nossas, ele não foi bem, cometeu muitas falhas. Mas ele é um árbitro capacitado e não posso crer que haverá algum tipo de prejuízo para nós”, afirmou o dirigente ao site Justicadesportiva.com.br nesta sexta-feira, dia 10 de abril.
Os jogadores do São Paulo fizeram um trabalho de relaxamento na piscina no treino desta tarde, na Barra Funda. O clássico de domingo está marcado para as 16h. Já o jogo entre Palmeiras e Santos, pela outra semifinal e que será disputado na Vila Belmiro neste sábado, dia 11, às 18h10, terá o comando de Wilson Luiz Seneme. O árbitro já apitou a mesma partida no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Alviverde venceu o Peixe por 2 a 1, no mesmo local do jogo deste final de semana.
Nessa partida, inclusive, Seneme mostrou boa atuação ao validar um gol legal em que o bandeirinha havia assinalado toque de mão de Kléber Pereira, atacante santista. Após a repetição do lance, ficou comprovado o acerto do árbitro, já que o goleiro palmeirense Bruno foi quem havia feito gol contra.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net