Após falhar na quinta-feira, no gol que sofreu do Defensor (URU), durante a vitória são-paulina de 2 a 1 pela Libertadores, o goleiro Rogério Ceni foi o único titular do Tricolor a treinar em campo nesta sexta.
Os demais atletas que atuaram na partida do Morumbi fizeram apenas trabalhos físicos na sala de musculação e na piscina do CT da Barra Funda. Os reservas participaram de uma atividade com bola num campo reduzido.
Enquanto Washington e Junior Cesar davam entrevista coletiva, Rogério Ceni suava no campo. Debaixo da trave, o camisa 1 repetia saídas de cruzamento, justamente o lance em que ele falhou na véspera. O capitão também calibrou o pé, cobrando pênaltis.
O São Paulo volta a treinar no sábado, às 16h30m, quando o técnico Muricy Ramalho fará os últimos ajustes para o clássico com o Corinthians, domingo à tarde no Pacaembu.
Após falha, Rogério Ceni treina sozinho
Depois do gol sofrido diante do Defensor, capitão são-paulino é o único titular a ir para o campo nesta sexta-feira
Fonte Globo Esporte
10 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!