Muricy diz que Adriano precisa de tratamento psicológico

Treinador lembrou que, durante passagem do Imperador pelo clube do Morumbi, precisou conversar muito com o atacante

Fonte Globo Esporte
A situação do atacante Adriano que, em entrevista coletiva na última quinta-feira revelou o seu desejo de parar de jogar futebol, repercutiu bastante no São Paulo, clube defendido pelo jogador defendeu no primeiro semestre do ano passado. O técnico Muricy Ramalho, ao ser questionado sobre o assunto, deixou claro que a saída para Adriano é buscar um tratamento psicológico.
- Eu acho que ele [Adriano] precisa buscar a ajuda de um profissional. Não só para jogar futebol, mas para cuidar da sua vida. E, para isso, não adianta os técnicos falarem. Nós não temos preparação para lidar com a mente. A gente não sabe até onde pode mexer com a cabeça do ser humano - lembrou Muricy.
Adriano jogou seis meses no São Paulo e marcou 17 gols. O técnico Muricy Ramalho lembrou que, após alguns problemas iniciais, precisou ter uma conversa séria com o jogador.
- No início, ele teve um pequeno problema e tivemos que intervir. A verdade é que eu, o Milton Cruz (auxiliar técnico) e o Tata (auxiliar técnico) conversamos demais com ele. Falamos que ele tinha voltado para o São Paulo para recuperar a forma e voltar para a seleção. E que, se ele não melhorasse, não conseguiria isso. Depois disso, não tivemos mais problemas.
Muricy elogia a postura do jogador.
- Depois, ele teve conduta exemplar tanto dentro quanto fora de campo. Sempre treinou com vontade, não escolhia jogo para estar em campo e não era chinelinho. Ele sempre se doou ao máximo. Para nós, foi um ótimo negócio, já que ele marcou muitos gols. Espero que ele encontre ajuda para poder se recuperar - concluiu o treinador.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net