O público dessa quinta feira na partida entre São Paulo e Defensor foi excelente, quase 48 mil são-paulinos foram ao Morumbi ver o campeonato que mais gostam: a Libertadores!
Mas, os torcedores tricolores sofreram e muito.
E tudo começou com um frangaço do Rogério Ceni que praticamente colocou a bola para dentro do gol após um despretensioso cruzamento, por sinal, falha como essa não é nada comum na vida do camisa 01 do São Paulo.
A equipe do Muricy estava nervosa, apesar do domínio, e na hora de finalizar dava tudo errado.
Porém, no 2º tempo o time voltou mais atento e mais uma vez o Borges deixou sua marca, inclusive, o Rogério o agradeceu e muito após o término do jogo, e não era para menos, afinal, o atacante simplesmente foi o responsável pelo gol do empate e também pelo da virada!
Pelo que jogaram as duas equipes, seria injusta uma derrota do São Paulo, como também foi um grande absurdo o Dagoberto depois de uma entrada extremamente violenta e maldosa no jogador do Defensor não ter sido expulso.
E pasmem, o árbitro acabou dando vermelho para quem foi agredido e não ao agressor!
Enfim, o Tricolor chegou aos 10 pontos, é líder isolado no grupo e está classificado para a próxima fase da Libertadores.
PAPO COM BENJA
Borges salvou o São Paulo! E o Rogério também...
Fonte Lance!
10 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos