Dunga quer Adriano feliz de novo. Muricy aconselha tratamento.
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Abril de 2009
Nesta quinta-feira, o atacante Adriano, da Internazionale de Milão, rompeu o silêncio e anunciou seu afastamento do futebol por tempo indeterminado. O técnico da seleção brasileira, Dunga, torce para que o jogador recupere a alegria e volte a jogar. Porém, Muricy Ramalho, que trabalhou com o Imperador no São Paulo, no ano passado, crê que isso só será possível com ajuda psicológica.
"O mais importante agora é o Adriano superar os problemas e voltar a ser feliz. Só assim ele vai conseguir se reencontrar na carreira. Ele sempre mostrou que tem prazer de jogar na seleção e se empenha demais nos treinos. Torço muito para que ele volte a ser feliz, e jogando futebol", desejou Dunga, que convocou Adriano por diversas oportunidades e sempre elogiou o comportamento do jogador dentro e fora de campo.
O comandante canarinho sempre acreditou em Adriano e confiava na recuperação do atacante. Mesmo na reserva do seu clube, o Imperador era presença constante nas listas do técnico da seleção. Antes de desaparecer e não se reapresentar à Inter na última quinta-feira, o jogador fez parte do grupo que enfrentou Peru e Equador nas Eliminatórias da Copa.
Muricy também elogiou o atacante e disse que ele seria um dos melhores do mundo em sua posição caso estivesse bem. "O Adriano não esconde o jogo, não põe chinelo, marca muitos gols e teve um ótimo custo-benefício quando esteve aqui conosco. Mas, como amigo, acho que ele precisa de ajuda profissional", sugeriu o treinador do São Paulo.
"Ele tem que cuidar da saúde. Precisa procurar profissionais para não só voltar a jogar bola, como para a vida dele. Está desperdiçando talento. Antes de tomar uma decisão, ele tem que procurar ajuda", repetiu o técnico. Na entrevista da tarde desta quinta, porém, Adriano garantiu que não tem problemas de saúde. "Não sou nenhum doente", esbravejou.
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!