Apesar da bela vitória sobre o Defensor por 2 a 1, resultado que garantiu o São Paulo na próxima fase da Taça Libertadores da América , o técnico Muricy Ramalho ganhou um problema para a primeira semifinal do Campeonato Paulista , que acontecerá no próximo domingo, contra o Corinthians , às 16 horas, no estádio do Pacaembu.
O volante Zé Luis, que vem atuando na ala direita, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no início do segundo tempo da partida realizada na última quinta-feira, no estádio do Morumbi. Ele deu lugar a Dagoberto.
Ainda no vestiário, o jogador começou a fazer tratamento com gelo no local. Hoje, o camisa 23 fará um exame de ressonância magnética para que o departamento médico do Tricolor possa avaliar a gravidade da contusão.
Quando questionado se o jogador já estava vetado para a partida do final de semana, o médico José Sanchez mostrou cautela.
- Com a experiência que tenho no futebol, aprendi que é preciso esperar pelo menos 24 horas para fazer alguma análise. Ele está fazendo o que pode, que é aplicar gelo no local. Vamos fazer uma nova avaliação no CCT amanhã [hoje].
Caso Zé Luis seja vetado, Muricy tem duas opções da posição: Wagner Diniz e Joilson. Outra alternativa seria mudar o esquema tático e colocar Arouca no setor. Com isso, o zagueiro Renato Silva ganharia uma oportunidade.
Zé Luis é o problema de Muricy Ramalho para a semifinal de domingo
Lateral-direito sofreu lesão muscular na partida contra o Defensor
Fonte Globoesporte
10 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!