Iluminado, Borges valoriza virada do Tricolor frente ao Defensor
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Abril de 2009
Ausente de três partidas por causa de uma lesão no joelho, o atacante Borges voltou em grande estilo ao São Paulo. Autor de dois gols, ele foi o responsável pela virada do campeão brasileiro diante do Defensor, do Uruguai. O camisa 17 se mostrou orgulhoso com a noite inspirada na Copa Libertadores da América.
"Foi difícil reverter porque saímos atrás, mas fico feliz de ter sido iluminado para ajudar o São Paulo", destacou o jogador, na saída do gramado do Morumbi.
Borges balançou as redes em todas as partidas do São Paulo na Libertadores-2009. O jogador reconhece que se preparou para brilhar no torneio sul-americano, que demanda extrema atenção do time do Morumbi.
"Sempre deixei claro que queria fazer uma grande Libertadores, as coisas estão acontecendo. Só que, mais importante que o gol, é o São Paulo conquistar a vitória", disse o atleta, dividindo os méritos com o resto do grupo.
A vitória deixa o São Paulo com uma larga vantagem no grupo 4 da Libertadores. Em quatro jogos, o Tricolor tem dez pontos e já está classificado para as oitavas-de-final. Um simples empate nas últimas duas rodadas assegura ao time paulista a liderança da chave.
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos