Após falha, Ceni agradece companheiros: "Tiveram que correr por mim"
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Abril de 2009
O goleiro Rogério Ceni viveu uma noite para se esquecer: cometeu uma falha impressionante no gol do Defensor. Mesmo assim, o São Paulo mostrou forças para reverter e vencer por 2 a 1 no Morumbi para continuar na liderança do grupo 4 da Copa Libertadores da América. Para o arqueiro tricolor, um motivo de alívio.
"Os jogadores tiveram que correr em dobro por mim. Se o time perdesse, a responsabilidade seria toda minha porque cometi uma falha", afirmou o camisa um, ainda no gramado do Morumbi.
Após o apito final do chileno Carlos Chandía, Rogério Ceni fez questão de abraçar o atacante Borges, o autor dos dois gols do São Paulo na noite. "É o mínimo que poderia fazer", disse o capitão do campeão brasileiro.
Para Borges, a falha de Rogério Ceni deve ser esquecida. Segundo o camisa 17, o capitão tricolor tem crédito por todos os feitos do passado.
"Ele é um grande goleiro, tenho certeza de que ainda vai fazer grandes defesas para nos ajudar", avisou o centroavante.
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!