O contrato original do espanhol terminava em dezembro, mas foi estendido por dois meses para que ele pudesse jogar até o fim do Campeonato Brasileiro.
– Não era o melhor para mim ficar aqui nestes dois meses, não sei se o São Paulo vai querer renovar, se quer mais de mim, mas vou deixar minha vida até o final – disse Juanfran em entrevista coletiva após a derrota por 5 a 1 para o Internacional, na última quarta-feira.
– Tive ofertas de outros times para sair, mas decidi ficar aqui até o final. Saindo ou não campeão, vou estar orgulhoso de vestir essa camiseta – completou.
O lateral demonstrou irritação com brincadeiras que foram feitas após uma entrevista em que ele disse que não deixaria o São Paulo sem ser campeão – o clube não vence um campeonato há oito anos. Ele reforçou que ainda acredita no título do Brasileirão.
– Que falem merda de mim até o final do ano, que falem, que deem risada de mim que falei que sairia do São Paulo campeão, mas eu sigo acreditando. Vou deixar minha vida daqui até o final. E repito, poderia ter ido embora e nem justificar nada dentro dessa situação que estamos, mas não vou, estou orgulhoso de vestir esse escudo.
A derrota para o Internacional derrubou o São Paulo da liderança do Brasileiro, agora com os gaúchos, que estão com 59 pontos, dois a mais do que o Tricolor.
No próximo sábado, a equipe de Fernando Diniz recebe o Coritiba, em São Paulo, pela 32ª rodada.
São Paulo ,SPFC, Tricolor, Juanfran
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025