No "Os Donos da Bola" de hoje, o apresentador colocou o Dani Alves entre os piores camisas 10 da história do clube, e o acusou de "mandar" no Tricolor.
"Como camisa 10, tecnicamente, ele é muito fraco. Ele manda no São Paulo. Ele pega bola do Sara, do lateral, do goleiro. (...) Como camisa 10, ele é um dos piores da história do São Paulo. Como lateral, seria um dos melhores. Como camisa 10, ele não joga nada", disparou Neto.
O comentário do apresentador, porém, incomodou Edílson Capetinha, que defendeu a manutenção do "craque" no time titular.
"Vai tirar o Daniel para botar quem? Vou tirar ele e botar quem?", questionou o Capetinha.
"O Tchê Tchê", respondeu Neto.
"O Carneiro, o Trellez, o Léo Pelé?", seguiu o Capetinha.
"Bota um jogador da posição. Não tiro nenhum dos dois meninos. Tira o Daniel Alves do jogo de hoje. (...) Como camisa 10, desculpa, ele não joga nada", completou Neto.
Insatisfeito com as opiniões dos colegas, Edílson voltou a defender o camisa 10 tricolor, incomodando Neto.
"Vocês estão dando opinião de querer tirar o Daniel Alves do time, vocês estão de brincadeira? Vai tirar o Daniel Alves para botar quem? Craque tem que jogar. Jogador bom tem que jogar", defendeu o comentarista.
"Você é a favor do jogador. Eu não sou a favor de jogador, sou a favor daquilo que vejo dentro do campo. Para mim, o Daniel Alves tem que ser lateral-direito. Se não for, é reserva", falou o apresentador.
#saopaulo #spfc #tricolor #danielalves #neto
VEJA TAMBÉM
- São Paulo em campo saiba onde assistir
- Botafogo e São Paulo: prováveis escalações e onde assistir ao confronto
- Ídolos do São Paulo comentam sobre a polêmica entrega para evitar título do Palmeiras