O técnico Muricy Ramalho realizou um treinamento fechado na tarde desta quarta-feira, para definir a equipe titular do São Paulo que enfrenta o Defensor-URU, no Morumbi, nesta quinta-feira, às 19h15, pela Libertadores da América.
Sem querer dar pistas sobre qual equipe escalará, o treinador preferiu manter o mistério e nem deixou os jornalistas entrarem durante o treinamento tático. Os jogadores, que já sabe quem jogará ou não, aprovaram o mistério.
"É importante para fechar o grupo e ficar uma coisa só entre nós. Se vai ter mudança ou não, só saberemos amanhã (quinta). Acredito que é muito importante fazer um treino fechado", declarou o volante Jean, que volta à equipe após cumprir suspensão contra o São Caetano, na última rodada do Paulistão.
Apesar de tentar manter o mistério, Muricy Ramalho não deve inventar na escalação do Sampa. O esquema com apenas dois zagueiros deve ser mantido, para dar mais consistência ou meio-campo. No ataque, a novidade deve ser o retorno de Borges, recuperado de uma lesão no joelho.
O São Paulo deve ser escalado com a seguinte formação: Rogério Ceni; Zé Luís, André Dias, Miranda e Júnior César; Jean, Arouca, Hernanes e Jorge Wagner; Borges e Washington.
Muricy fecha treino, esconde time e prega atenção no Sampa
Fonte Futebol Interior
9 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos