SÃO PAULO - O zagueiro Miranda, um dos principais jogadores do São Paulo, confirma em suas declarações o que o técnico Muricy Ramalho tem dito nesta semana: o foco do momento no clube é a partida contra o Defensor, pela Libertadores, na quinta-feira. Pensar no Corinthians, adversário da semifinal do Paulistão, só depois de enfrentar os uruguaios.
"Se pensarmos no Corinthians não vamos conseguir focar direito a Libertadores. Não podemos deixar o Paulista de lado, mas vamos pensar no clássico só depois do jogo contra o Defensor. Temos um jogo importante e decisivo, que pode definir a nossa classificação, então o momento é para pensar nisso, o Paulista fica pra depois", afirmou Miranda.
Nem mesmo as perguntas sobre o atacante Ronaldo mudaram o foco do defensor são-paulino, que preferiu ressaltar as qualidades dos atacantes do time uruguaio à falar sobre o jogador do Corinthians.
"Ele é um grande jogador, mas no momento ainda não estou pensando nele nem no Corinthians, mas sim nos atacantes do Defensor, que são bons e merecem todo nosso respeito", disse.
Miranda esquece Corinthians e pede foco no Defensor
Zagueiro do São Paulo quer garantir a vaga à próxima fase da Libertadores, para depois pensar no Paulista
Fonte Estadão
8 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
2
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!