publicidade

Sérgio Mota retorna com aval e cobrança de Muricy Luiz Ricardo Fini g



O meio-campista Sérgio Mota foi reintegrado ao elenco profissional do São Paulo na tarde de segunda-feira. Depois de atuar por empréstimo pelo Toledo no Campeonato Paranaense, o atleta retornou ao Tricolor e recebeu o aval do técnico Muricy Ramalho, que não deixou de cobrar o atleta.



"Esse empréstimo foi importante para o Sérgio Mota. Ele tinha que sofrer um pouco porque aqui a carne é muito boa. Aqui, o cara tem de jogar muito, não adianta ser bonzinho. Precisa jogar muito porque isso aqui é muito grande. Sei que as pessoas têm o lado sentimental, mas eu tenho que cobrar", afirmou o treinador.



O São Paulo emprestou quase 20 garotos para o Toledo disputar o Campeonato Paranaense. Com o término do contrato, os atletas voltaram às categorias em que já estavam no Tricolor. Como vinha treinando com os profissionais no CT da Barra Funda, Sérgio Mota foi reincorporado ao elenco.



"Foi uma experiência ótima, voltei bem mais amadurecido e pronto para jogar em um clube como o São Paulo. Lá no Paraná, o time tinha que correr muito, e eu aprendi a marcar melhor, coisa que antes não fazia. Evoluí muito na marcação e no meu amadurecimento dentro do campo", comentou o atleta, ao site oficial do clube.



Aos 19 anos, Sérgio Mota é uma das apostas do Tricolor nas categorias de base, mas ainda não conseguiu ter sequência de jogos nos profissionais.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.