A coletiva de imprensa de Diniz é sempre a mesma coisa após cada vexame, o técnico coleciona frases de desculpas. No jogo contra o River Plate em que o São Paulo empatou 2 x 2 em casa com a sorte de dois contras dos argentinos, Diniz só decidiu fazer substituições no elenco após o segundo gol levado, até então o treinador disse "Eu não ia mexer no São Paulo porque ele não precisava, estava com postura de que ia vencer e a gente não mexe no time só por mexer".
Após o baile levado contra a LDU de Quito, no equador, Fernando Diniz disse em entrevista a seguinte pérola "Nós vencemos o segundo tempo de 2x1".
Além do mal escalado e pesado time sem padrão tático, ofensivo ou defensivo, o elenco do São Paulo também não agiu ou reagiu em campo. Sem a tão conhecida "raça de Libertadores", o elenco não criou grandes chances, não soube fugir da marcação, levou baile tático e físico da equipe equatoriana.
Na sua opinião, o elenco do SPFC tem mais responsabilidade que o técnico pelos resultados ruins colecionados? Fernando Diniz deve prosseguir no comando?
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o confronto contra a Portuguesa; confira
- São Paulo envia ofício à CBF e busca fim do limite de estrangeiros nas partidas do futebol brasileiro
- Hoje tem! Tricolor recebe a Portuguesa pelo Paulistão
CONFIRA:São Paulo monitora o meia-atacante Felipe Anderson, da Lazio, informa portal
VEJA TAMBÉM:Jornalista traz detalhes de como o Santos 'roubou' reforço desejado por Rogério Ceni
E MAIS:São Paulo aumenta pedida e consegue reajuste com patrocinador para 2023; confira