publicidade

SPFC estuda reembolso por decepção com adiamento do jogo

Jogadores do São Paulo aguardavam Goiás em campo após casos de covid no time goiano
Imagem: Heber Gomes/AGIF


Para o São Paulo, estava tudo pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro. O time seguiu todos os protocolos, redobrou os cuidados e viajou para Goiânia. No entanto, a partida contra o Goiás, teve de ser adiada. Afinal, o adversário teve dez jogadores que testaram positivo para a Covid-19. Segundo apurou a reportagem, tal situação criou um sentimento de decepção no vestiário tricolor.



Os jogadores se irritaram com a situação, por terem se preparado para o confronto, cumprido as normas de segurança, se arriscado durante a pandemia e até realizado a preleção no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Aí, quando subiram ao gramado, receberam a notícia de que o duelo tinha sido adiado. Além da falta de organização, alguns se incomodaram com uma possível falta de cuidado dos colegas de profissão.


LEIA TAMBÉM: Daniel Alves desabafa após adiamento do duelo: "Inadmissível o que aconteceu hoje"


Os dirigentes tinham até mesmo questões financeiras para se preocupar por causa do adiamento da partida. O São Paulo precisou desembolsar uma verba extra para fazer um voo fretado. Como publicou o UOL Esporte, para evitar o contato social, o clube havia fretado uma aeronave — desta maneira, os jogadores poderiam ter mais privacidade e seria reduzido o tempo de estadia em Goiânia. Os acessos nos aeroportos também exclusivos.

O Tricolor também reservou quartos individuais para os atletas, que também tiveram uma área exclusiva no refeitório do hotel. Os motoristas responsáveis pelos veículos que transportaram a delegação na cidade também foram testados. Por isso, o São Paulo estuda até pedir o reembolso de tais gastos. Afinal, a partida não foi realizada.



Após o cancelamento da partida, o São Paulo retornou para o hotel em que estava hospedado. A delegação fez a sua refeição e voltou para a capital paulista ainda à noite. Hoje (10), a equipe começa a preparação para a sua estreia no Brasileirão, que será contra o Fortaleza, de Rogério Ceni, na próxima quinta-feira.

São Paulo, Reembolso, Decepção, Adiamento, Jogo, SPFC

VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (8)
10/08/2020 23:45:40 John Stiffler

Ainda estuda...se depender do SP nao pagam pq esse clube virou a puta do futebol brasileiro....

10/08/2020 12:00:24 Odair Lanzoni

O peoblwma não é não ter jogo,u o problema e a falta de respwito e falta de orgabização daCBF.já sabiam q seu posituvo,cancela antes da viagem.Riscos desoesas inuteis despesas q pidiam ser evitadas, e afinal era dia dos pais e esses jogadores deixaram suas familias pra jogar .D q o meu SP.devido a inepcia de seua dirigentes,não tem representacão nenhuma naCBF Queria ver se fosse com o Curintia,Cim o Andrés.Tinha quebrado tds. as garrafas, mas nós somos molengas.O turma imcopetente do caralho.

10/08/2020 11:52:55 Wander Tolentino

Não esperem nada de bom dessa diretoria de bunda moles. Vai ficar por isso mesmo. Mais prejuízo pra contabilizar. Esperemos que a instituição SPFC sobreviva até o final do ano.

10/08/2020 09:45:44 Brulu

O SPFC tem que exigir um reembolso do Goiás ou da CBF que seja. Não é admissível que no futebol da série A um time receba resultados de testes dos seus jogadores no dia da partida e ainda seu dirigente zombe do adversário que estava preparado para jogar.

10/08/2020 09:20:08 Bruno_Moreira

Seja o MANDANTE ou VISITANTE, teria que ser regra uma das regras:

O clube que não quiser jogar por conta do número de jogador infectado com a COVID-19, TEM QUE ARCAR COM OS CUSTOS QUE O ADVERSÁRIO GASTAR PARA TAL PARTIDA.

Queria ver não ter jogo, isso é mais imprudência do clube, se tem esse monte de jogador contaminado, é o clube que não está tomando as medidas corretas de prevenção.

Se a moda pegar o Brasileiro 2020 ( QUE NÃO ERA NEM PARA TER INICIADO ), vai terminar só em 2022.

10/08/2020 10:11:22 Sergio Ricardo Torquato

O SP foi lesado financeiramente e se futebol brasileiro fosse justo assim ocorreria !!! Esperaram a contraprova pra cancelar o jogo é brincadeira isso ai !!! Uma verdadeira bagunça o campeonato Brasileiro !!! Nossa diretoria é mole e não fará nada neste sentido e seremos prejudicados !!! Nosso ADM é um lixo e aceita tudo numa boa !!! Ninguem mais respeita o SP!!!

ouro
10/08/2020 07:55:56 Tricolaço7

Estudar não!!! Tem que exigir!!!!

Chega de ser trouxa... SP é muito maior que CBF, STJD, Goiás e os próprios dirigentes que estão no clube hoje..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.