publicidade

Casares diz que não será só uma pessoa que vai decidir contratações no São Paulo, caso seja eleito

Algumas das maiores críticas que Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vem recebendo desde que assumiu a presidência do São Paulo, em outubro de 2015, são a respeito das contratações. Muitos são-paulinos reclamam dos altos valores investidos em jogadores que não deram retorno técnico ou financeiro ao Tricolor. Julio Casares, candidato a presidente do clube, disse que espera diminuir esses erros em um possível mandato e informou a política de contratações que pretende aderir.



LEIA TAMBÉM: Desembargador abre mão de candidatura à presidência do Conselho Deliberativo do São Paulo

“Primeiro o técnico vai identificar sua necessidade. Ele passa para a diretoria de futebol e presidência, que vão analisar se é um jogador para compor elenco ou assumir a titularidade. Se for para compor elenco, vamos olhar a base, para ver se lá existe algum jogador que possa complementar sem você gastar dinheiro em um atleta que vai jogar pouco e inibir a promoção dos garotos. Se for um jogador para assumir um lugar na equipe, nós vamos ao mercado. Para isso, vamos discutir, não vai ser uma pessoa só que vai decidir. Serão três ou quatro pessoas da diretoria de futebol que, de forma muito rápida, vão discutir a viabilidade da contratação. Vai ser uma coisa muito mais elaborada e muito mais discutida”, revelou em live no Instagram da página São Paulo News.

Apesar de exaltar o sistema que pretende aderir, Casares reforçou que a possível nova política de contratações não será infalível, mas espera que os casos de reforços sem sucesso dentro do clube se tornem minoria.

“Isso vai inibir algum erro? Não, às vezes vai ser que nem artista de televisão, alguns dão audiência e outros não. Tem jogador que não acontece no São Paulo, mas você diminuindo o risco, melhora o resultado”, disse.

Por fim, Julio Casares reiterou que as decisões tomadas pela possível nova diretoria do São Paulo serão feitas em conjunto.

“Temos que ter critério nas contratações e uma escala hierárquica de decisões. O diretor executivo vai seguir dando opiniões, mas ele não vai decidir, não vai ser o chefe do departamento. Isso não pode acontecer, é uma inversão de valores”, concluiu.



LEIA TAMBÉM: Empresário cobra São Paulo na Justiça por empréstimo milionário por compra de Everton

São Paulo, casares, contratações, diretoria, eleição

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (7)
17/06/2020 14:24:03 Tatotricolor

Até hoje não esqueci do papelão que esse palhaço fez no mesa redonda da rede Gazeta ... estavam o MAC o Flavio Prado o Chico Lang ... a Michelle ....os outros agora não vou lembrar ai esse trouxa ligou ao vivo xingando o MAC de tudo que era nome sendo que o presidente da época era o Aidar e o MAC não tinha nada haver com a gestão dele, e esse babaca do Casares desceu a lenha no MAC ao vivo ...só porque o MAC soltou umas verdades da gestão da época ...ai ele achou ruim ...e fez a instituição SPFC passar vergonha ao vivo... . pra mim esse cara não serve ... não tem postura nenhuma pra ser presidente do SPFC sem contar que todas as gestões corruptas ele participou ...quem tem memória não entra na dele não!

17/06/2020 14:58:01 Antonio Jandira Pereira

se casares ganhar estamos ferrados é a mesma raça do Leco,Marco Aurélio já já já já já já já já já já já já já já já já já já já já já já

16/06/2020 21:55:59 M@nfroi

Não adianta será ele mesmo o presidente... fortes emoções pra nossa torcida...

16/06/2020 19:12:36 Paulo Monteiro de Mello

Votar no Casares é votat no Leco & Aidar!!! Mergulharam o SP numa dívida quase impagável!! MAC neles!!!

16/06/2020 19:06:35 Weslley Rodrigues

Tem q fazer do jeito q esta , deixa o futebol nas mãos da diretoria e so cuida das finanças desde q o Rai chegou e montou essa diretoria ele transformou um elenco de merda em um dos melhores da América mesmo tendo gastado muito menos dq arrecadou com transferências , fora q hj eles aproveitam melhor os jovens de Cotia e vendem mais caro dq vendiam antes do Rai , então o presidente so tem q se preocupar em arrumar patrocinadores maiores e trazer dinheiro pro clube pq dentro de campo o Rai ja tem tudo sobre controle

16/06/2020 18:58:26 Trakino Light

Com Casares vai ficar tudo como esta. Ele faz parte do grupo do Leco..

16/06/2020 17:05:50 Dansobrinhospfc

fizeram essa pesquisa entre torcedores palmeirense e curintiano. Cueva não existe!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.