publicidade

Após quase estrear por 2 vezes, Eduardo Costa torce por chance nesta quarta

Volante tricolor ressalta que está recuperado fisicamente de tendinite

Eduardo Costa chegou ao São Paulo no início do ano com força, mas uma tendinite impediu o volante de começar a jogar com os demais companheiros. Ele precisou fazer um trabalho especial de recuperação e fortalecimento. Embora liberado para entrar em campo ele ainda não conseguiu estrear com a camisa do Tricolor. Curiosamente, nas duas partidas em que ficou no banco, não entrou por detalhes.



Contra o Mogi Mirim, o técnico Muricy Ramalho adiantou que o volante entraria no decorrer da partida e jogaria cerca de 15 minutos, para adquirir ritmo de jogo. Só que o São Paulo perdeu por 2 a 0 e o treinador não conseguiu testar o jogador. Contra o Mirassol ele não foi relacionado. E diante do Marília, no último domingo, chegou a aquecer para entrar quando Arouca sofreu uma pancada, mas este se recuperou, e o jogo acabou logo depois.



Agora, Eduardo Costa torce por uns minutinhos contra o Defensor, nesta quarta-feira, no Centenário. E, se acontecer, será uma estreia em dose dupla, pois o atleta nunca disputou a Libertadores.
- Tomara que a estreia seja logo neste jogo. Já tive outras estreias por outros clubes, mas é algo sempre especial, e será em uma competição que nunca disputei - ressaltou o volante, que está tranquilo por uma possível oportunidade, mas animado.



Fisicamente já está tudo certo com Eduardo Costa, que ainda não tinha experimentado a reserva por tanto tempo. Recuperado, ele está ciente de que ficou para trás por causa da tendinite e tenta recuperar o tempo que não jogou.



- Esta é uma situação nova para mim, sempre fui acostumado a ser titular por onde passei, mas tive este problema, precisei me recuperar e agora vou lutar para buscar meu espaço aos poucos. Estou bem fisicamente, só preciso de ritmo de jogo - completou o jogador.


VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.