publicidade

Após contusão, Hugo volta a treinar com bola e pode viajar

Jogador ficou fora de duas partidas do Sampa com dores no joelho direito

O meia Hugo voltou a treinar com bola nesta segunda-feira. O camisa 18 se reapresentou com o restante do elenco, após a vitória de 2 a 1 diante do Marília. Ele participou do treino de dois toques em campo reduzido juntamente com os jogadores que não atuaram neste domingo, além de Dagoberto. Hugo estava afastado por conta de dores no joelho direito e desfalcou a equipe em duas partidas do Paulistão.

O meia foi cortado na goleada por 5 a 0 contra o Mirassol e neste domingo sequer foi relacionado para a partida contra o Marília. Com o retorno, abre-se a possibilidade dele viajar com o restante do grupo para Montevidéu, nesta terça-feira às 9h. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Defensor (URU) pela terceira rodada da Libertadores. O Tricolor é o líder do grupo 4 da competição.

Destaque do Sampa na conquista do hexacampeonato brasileiro, Hugo não faz um bom começo de temporada. Antes da contusão, o meia havia marcado apenas um gol e chegou a ficar no banco em algumas partidas. Ao contrário de Hugo, Zé Luis, que se machucou diante do Marília, e o zagueiro André Dias estão em tratamento no Reffis. Os jogadores que estiveram em campo neste domingo fizeram um trabalho de recuperação na piscina.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.