LEIA TAMBÉM: SPFC deverá fazer jogo duro para liberar Léo Pelé para o Santos
Axel teve duas passagens pelo São Paulo, porém foi na segunda que deixou uma grande marca negativa. O volante errou no gol que culminou na derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil de 2000. Foram 176 partidas pelo clube.
Depois de uma passagem pelo Lyon, Fábio Santos chegou ao São Paulo cercado de expectativas. No entanto, pouco produziu dentro de campo e disputou apenas 24 jogos pelo Tricolor.
Paulo Assunção chegou ao São Paulo em 2012, após quatro temporadas no Atlético de Madrid, para resolver o problema do meio-campo do Tricolor. No entanto, ficou marcado pela lentidão e fez apenas 12 jogos pelo clube.
Quando chegou ao São Paulo, em 2012, Fabrício era considerado um dos melhores de sua posição no país. Apesar da expectativa, pouco mostrou em campo pelo São Paulo, tendo sofrido com muitas lesões. Disputou 35 jogos pelo Tricolor.
Wesley já havia decepcionado no Palmeiras, porém o São Paulo optou por dar mais uma chance ao jogador em 2015. O volante nunca mais conseguiu apresentar novamente o nível de futebol da época de Santos e saiu do Tricolor muito criticado pela torcida. Foram 83 partidas pelo clube.
LEIA TAMBÉM: LESÃO DE TIAGO VOLPI E SPFC NEGOCIA NOVAS RECEITAS NA CONTRAMÃO DA PANDEMIA - SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS
São Paulo, contratações, volantes, pior
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025